Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Prefeito Gustavo, Vice Beião e vereadores tomaram posse em Cajobi no dia 1º

Postado em: 05/01/2017

Aconteceu na manhã do último domingo (1º), na Câmara Municipal de Cajobi, a cerimônia de posse do prefeito eleito Gustavo Costa (PSDB), do Vice-prefeito Beião (PSDB) e dos nove vereadores eleitos em Cajobi. Na ocasião já foi definida também a nova mesa diretora da Câmara Municipal. 

Prefeito Gustavo e seu Vice Beião

A cerimônia teve início às 10h00 onde estiveram presentes, além dos candidatos empossados, a comunidade cajobiense, convidados, autoridades, amigos e familiares.

Gustavo promete por a casa em dia junto com Beião

Ao tomarem posse, prefeito e vereadores fizeram seus juramentos perante os presentes e ainda definiram através de uma votação aberta a nova mesa diretora da Câmara Municipal que tem validade de dois anos. Balinha (PSB) foi eleito Presidente da Câmara e terá como vice o vereador Fábio Domingues (PSB). Foram eleitos também o Torresmo (PT) como 1° secretário e Gilberto Domingues (PV) como 2º secretário.

Missa de Bençãos para a nova gestão em Cajobi

Em seu discurso, o novo Prefeito Gustavo citou a divida milionária da SEMAE, que gira em torno de R$3 milhões de reais, e garantiu que fará o possível para por as contas do município em dia, juntamente com o seu vice Beião. As dívidas deixadas pelo seu antecessor podem chegar a 11 milhões de reais.

Posse dos vereadores eleitos em Cajobi

No final da cerimônia foi feito uma homenagem ao Gustavo e Beião, onde contaram as suas histórias através de um vídeo com depoimentos dos seus respectivos familiares. 
Fonte: Blogcajobi


VEREADORES ELEITOS EM CAJOBI NAS ELEIÇÕES 2016

VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DO BLOGCAJOBI, DA REDE SOCIAL FACEBOOK E DE COLABORADORES

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais