Olimpia 24 Horas

CAJOBI - PM trabalha bonito e recupera carro furtado comprado por cajobiense

Postado em: 04/04/2018

A PM de Cajobi, depois de uma brilhante e eficiente ação na tarde desta terça-feira, 03, recuperou um carro que havia sido furtado em Catanduva e comprado por um cajobiense. Não se sabe se o comprador tinha ou não conhecimento da origem ilegal do carro.

Segundo o BO PM, o fato se deu após a guarnição de serviço receber uma denúncia anônima dando conta  de que o carro, um VW Gol modelo quadrado e ano 1993 e placas de Pindorama-SP, produto de Furto na cidade de Catanduva-SP, teria sido negociado com um indivíduo morador de Cajobi.

Com as informações recebidas os policiais Cb Jorge, Cb Estevam e Sd Roberson levantaram o endereço e os dados do comprador e foram até o local, rua Odorico Tomaz, 761, bairro Piscina.

Ocorre que durante o deslocamento da equipe para o local, no meio do caminho os policiais receberam uma nova informação, a de que o comprador do carro trabalhava na oficina do Zé Abreu. E foi para lá que os policiais mudaram o rumo.

Lá, em contato com Gabriel Rodrigues Queiroz Vitti, 21 anos, o mesmo confirmou que de fato havia comprado o carro no último dia 31 de março pelo qual pagou R$ 2 mil reais dando como sinal a quantia de R$ 550 reais. Barato hein!?

Com a chegada da PM, Gabriel descobriu que o carro era de origem ilícita (produto de furto) e por isso ele foi conduzido para a delegacia de polícia onde o caso foi registrado como Auto Localizado/Receptação.

Após ouvir a versão de Gabriel o delegado Fernando Cesar Galetti decidiu abrir um processo contra o comprador por Receptação. Em seguida o carro foi apreendido por ordem do delegado e deverá ser entregue ao verdadeiro dono, claro, desde que esteja tudo regular.

PM DE CAJOBI EM AÇÃO E DE OLHO NO LANCE!
Bela atuação da PM de Cajobi através do trabalho bem feito e organizado dos policiais Cb Jorge, Cb Estevam e Sd Roberson, eles que com a descoberta acabaram tirando de circulação um veículo furtado e ainda de quebra evitaram o prejuízo para a vítima, Aparecido Biasioli, da cidade de Pindorama-SP, vítima do Furto em data anterior.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais