Olimpia 24 Horas

CAJOBI - PM recebe denúncia, arma o ´bote` e flagra Isaias, vulgo Keninho, no Tráfico de Drogas

Postado em: 21/08/2019

Também no final de semana a PM de Cajobi flagrou e prendeu mais um jovem envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se do jovem Isaias Souza Santos, vulgo Keninho (Foto), 18 anos, baiano de Serra do Ramalho mas morador atualmente do bairro Monsenhor em Cajobi.

Tudo começou quando os policiais militares Cb Passarella e Da Silva, receberam uma denúncia de que um individuo de nome Isaias, vulgo "Keninho", elemento já conhecido nos meios policiais da cidade, estaria realizando o comércio de drogas em um Trailer "bar" da cidade. Imediatamente os policiais voaram para o local indicado pelo denunciante, anônimo, é bom frisar.

Com a chegada dos Policiais Cb Passarella e Sd Da Silva no local, ao perceber a presença da equipe e que seria abordado, Isaias empreendeu fuga a pé. Durante a fuga os atentos policiais viram quando ele dispensou "algo" no chão.

Claro, os atentos e espertos policiais foram para cima e crau! Abordado e detido pelos policiais ele foi revistado e com ele só havia um celular Moto G7. Era hora de dar uma checada no local onde ele abandonara "alguma coisa" quando correu.

Lá, foram localizados posteriormente 13 ependorffs com cocaína. Diante da comprovação da denúncia recebida, Keninho recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Levado para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia, ele foi apresentado ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, que após analisar os fatos, ratificou a prisão em flagrante de Isaias, vulgo Keninho, pelo crime de tráfico de drogas.

Finalizado o registro policial, drogas foram apreendidas e Isaias, vulgo Keninho, permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais