Olimpia 24 Horas

CAJOBI - PM desconfia de menor egresso e acaba flagrando o mesmo novamente no tráfico de drogas

Postado em: 13/05/2021

Nesta semana em Cajobi um jovem, adolescente infrator, acabou preso durante ação de uma equipe da PM formada pelos policiais Cb Marcio e Cb Avila.

Segundo relato da PM a equipe patrulhava as ruas da cidade quando em dado momento avistou o adolescente conduzindo uma bike e adentrando a cidade vindo da vicinal.

Como já era de conhecimento da PM que aquele jovem era um egresso  da Fundação Casa onde esteve internado várias vezes, a noite, beira de rodovia, ah! era para se desconfiar dele. E os policiais foram então para a abordagem...

Os policiais desconfiaram que o jovem estaria voltando de Severínia onde teria adquirido drogas. E não deu outra...Foi batata!

Abordado pelos policiais o jovem foi revistado e as suspeitas se confirmaram pois no bolso de sua bermuda foram encontrados 15 pinos de cocaína.

Questionado sobre as drogas o jovem disse que havia acabado de comprar em Severínia, de um "desconhecido", por R$ 150 reais. E mais, que venderia cada porção por R$ 20 reais.

Por ser menor de idade os policiais diligenciaram até a casa dele e lá fizeram contato e informaram a mãe dele. Ela disse que estava ciente mas que não compareceria ao plantão policial em Barretos.

Após receber voz de prisão em flagrante, na verdade de apreensão por ser menor, ele foi levado até a Santa Casa Local o menor passou por exame de corpo de delito e em seguida foi levado com as drogas para a central de flagrantes em Barretos.

Na central de flagrantes o delegado Dr. Cesar Aparecido Martins, após analisar os fatos e as provas, ratificou a apreensão do menor por crime de tráfico de drogas/ato infracional.

Todo o material encontrado com ele foi apreendido pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais