Olimpia 24 Horas

CAJOBI - PM descobre tranquilão na cidade, homem Condenado e Foragido da Justiça de Goiás

Postado em: 26/02/2020

Na noite de domingo, 23, em Cajobi, a PM localizou e prendeu um homem Condenado por diversos crimes, entre eles Roubo, foragido do sistema prisional do Estado de Goiás.

Segundo o BO PM a prisão e recaptura do Condenado e Foragido da Prisão ocorreu na rua Antonio Fernandes, em Cajobi.

A equipe policial patrulhava as ruas da cidade de forma preventiva quando ao passar pela referida rua, os policiais desconfiaram de um cidadão e decidiram abordá-lo e revistá-lo. 

Após a abordagem, durante a busca pessoal nele os policiais não encontraram nada de ilícito. Mas como o rapaz estava sem documentos e apresentava um grande nervosismo, alegando que perdera os documentos e desconversando, os policiais decidiram aprofundar na pesquisa quando então acabaram descobrindo o nome verdadeiro dele: V.N.P.

Era hora então de dar uma geral na ficha criminal dele, foi quando a pesquisa apontou que aquele homem ali era um Condenado pela Justiça de Goiás por crimes de Roubo (Artigo 157) e Foragido dos sistema prisional goiano. Contra ele havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça de Aparecida de Goiânia.

Diante da descoberta o homem recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão na central de flagrantes da delegacia de polícia de Barretos.

Lá, após a confirmação do MP contra a o cidadão, o delegado do plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins determinou que o mesmo ficasse preso e à disposição da Justiça de Goiás.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais