Olimpia 24 Horas

CAJOBI - PM de Zoio no ´Zoio` e ele acaba rodando em flagrante: TRÁFICO DE DROGAS!

Postado em: 21/08/2019

Ainda no final de semana a atuante PM de Cajobi, sob o comando do Sgt Paneque, flagrou e prendeu mais um jovem em flagrante, também por crime de tráfico de drogas.

Trata-se de Marcos Antonio de Jesus Oliveira, vulgo Zoio (Foto), 22 anos, morador do residencial Viverde em Cajobi.

Segundo o BO PM tudo começou quando os policiais Sgt Paneque e Cb Franceschini, durante patrulhamento pelas ruas da cidade, de repente  avistaram um rapaz em frente a sua casa. O rapaz ao notar a VTR da PM passando, correu para o quintal, claro, alguma coisa tinha! E os policiais decidiram checar...

Os policiais foram para cima e conseguiram abordar e deter o elemento que correra para o quintal. Tratava-se de Marcos Antonio, vulgo Zoio, que ao ser revistado pelos policiais, com ele foram localizados no bolso de sua bermuda 02 pinos de cocaína.

Questionado se em casa havia mais drogas, calado, os policiais, com a autorização do próprio, decidiram dar uma geral na casa dele.

Lá, dentro de um colchão os atentos policiais localizaram mais 13 pinos de cocaína, detalhe, idênticos aos 02 apreendidos com ele durante a abordagem.

Ainda na casa os policiais encontraram 05 porções de maconha e ainda R$ 40 reais em grana.

Imediatamente Marcos, vulgo Zoio, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde ele foi apresentado junto com as drogas e grana ao delegado do plantão, Marcelo Puppo de Paula, que após analisar os fatos, ratificou a prisão em flagrante de Marcos por crime de tráfico de drogas.

Após o registro do flagrante e a apreensão das drogas e grana Marcos ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais