Olimpia 24 Horas

CAJOBI-PM de Cajobi trabalha bonito e prende três suspeitos do bárbaro crime a pauladas(VÍDEOS)

Postado em: 09/06/2018

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CRIME E A MOTIVAÇÃO: VINGANÇA!

((Vítima do crime violento em Cajobi na manhã deste sábado) Manhã violenta na cidade de Cajobi onde um homem foi morto a pauladas por vários elementos) O OLIMPIA24HORAS esteve na delegacia de polícia de Olímpia e com a chegada dos três suspeitos o repórter "Julião Pitbull" ouviu Marcio, vulgo "Tinga", que após negar para a PM que seria um dos autores, acabou confessando a participação no crime ao repórter durante a entrevista na delegacia. Veja a entrevista abaixo...

Marcio contou que a rixa deles com a vítima era pelo fato de que dias atrás um outro baiano, colega e irmão de um dos autores, Lucivaldo, acabou preso em flagrante por Roubo de Bicicleta. Segundo Marcio, o culpado da prisão de Lucivaldo naquele dia teria sido a vítima de hoje, Dione. Os dois, Dione e Lucivaldo, teriam brigado e na sequência Lucivaldo foi acusado de Roubar uma Bicicleta de uma mulher e por esse motivo ele acabou preso em flagrante pela PM de Cajobi.

Policiais Militares que atuaram brilhantemente no caso: SD Dameto, Cb Ferreira, Sgt Paneque (Comandante da PM de Cajobi), Cb Vicentine e Sd Grasseis. Ainda participaram das ações os policiais Cb Marcio (Cajobi) e Cb Fabiana e Sd Santos (Severínia). 

Corpo da vítima na porta da Delegacia de Olímpia


Veja a notícia da prisão de Lucivaldo no link abaixo, o motivo do bárbaro crime:

CAJOBI - Baiano ataca jovem e rouba a bike mas instantes depois acabou preso em flagrante
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/cajobi-baiano-ataca-jovem-e-rouba-a-bike-mas-instantes-depois-acabou-preso-em-flagrante/3/12324 


Pedaços de madeira e uma pá ainda cheia de sangue, armas usadas para matar a vítima a pauladas e pazada

O MOTIVO BANAL...
Após a prisão de Lucivaldo ocorrida domingo passado (03/06), o irmão dele e os colegas, todos da mesma cidade da Bahia, Carinhanha, ficaram no veneno com Dione, afinal, para eles o culpado da prisão de Lucivaldo era Dione e por isso eles se uniram para acertar as contas e matar Dione e assim vingarem a prisão de Lucivaldo, irmão de um dos assassinos desta madrugada. O motivo banal foi este e na noite de ontem, sexta-feira, 08, os cinco colegas baianos, também colegas de Dione que é da mesma cidade deles na Bahia, ficaram de tocaia na casa da vítima e quando Dione chegou, já de madrugada, ele foi atacado a pauladas pelos cinco elementos que são eles: Marcio de Brito Nunes, vulgo "Tinga", 19 anos; Denivaldo Oliveira Machado, vulgo "Parteiro", 20 anos; Valdeilton Felismino de Brito, 22 anos, Fagner Batista Nogueira, vulgo Preá, 19 anos e o menor C.E.F.S., vulgo "Sapinho", que completou 17 anos ontem, sexta, 08.

Os três suspeitos presos em flagrante pela PM

Denivaldo negou o tempo todo participação no crime e disse que apenas tentou separar a briga. Só que ele também estava junto com o grupo ontem a noite na tocaia na casa da vítima, portanto para a polícia ele também participou do crime. Mas cabe a Justiça decidir agora a situação de Denivaldo. Os três estão presos em flagrante na Delegacia de Polícia de Olímpia e o flagrante está sendo registrado pelo delegado Alicio Simões Junior.

VÍDEO - MARCIO, UM DOS AUTORES CARA A CARA COM "JULIÃO PITBULL"...

Pela PM de Cajobi o Sgt Paneque falou ao OLIMPIA24HORAS sobre o trabalho intenso desenvolvido pelos policiais da cidade, com apoio dos colegas policiais de Olímpia e Severínia e as prisões efetuadas após o crime. Deve-se ressaltar que nestes casos envolvendo vários assassinos é muito raro que se prenda logo três de uma vez e ainda em flagrante, ou seja, destaque para a atuação perfeita dos Policiais Militares Sgt Paneque e Cb Marcio que estavam de folga, Sb Ferreira e Sd Grasseis, e claro, o apoio do Cb Vicentine e Sd Dameto e dos colegas de Severínia, Cb Fabiana e SD Santos.

VÍDEO - SGT PANEQUE CONTA O INTENSO TRABALHO DA PM NO CASO

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais