Olimpia 24 Horas

CAJOBI - PM continua firme na luta contra o tráfico de drogas e prende mais um: Baiano!

Postado em: 04/11/2019

Depois da brilhante atuação da PM de Cajobi nos últimos dias, sob o comando do Sgt Paneque, policiais da cidade prenderam na tarde desta segunda-feira, 04, mais um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas da cidade. Trata-se de Adriano Francisco de Souza (Foto), vulgo Baiano, 29 anos, morador da rua Otto Otwari, 858, bairro Viverde em Cajobi.

Segundo o BO PM desde algum tempo atrás a PM já vem recebendo várias denúncias de que Adriano, vulgo Baiano, seria o "patrão do tráfico de drogas" na cidade. De acordo com o BO PM, Baiano recebe grandes quantidades de drogas e redistribui em pequenas quantias e repassa para seus "funcionários" venderem.

Na data de ontem, novamente as equipes receberam uma nova denúncia de que Baiano teria entregado drogas para José Marcos vender, e de fato, José Marcos acabou preso horas depois, em flagrante, pela equipe do Cb Ávila, com 51 pinos de cocaína em sua casa, além de grana.

Já na data de hoje (Segunda, 04/11), outra equipe da PM, esta formada pelo Comandante Sgt Paneque e Policiais Cb Passarella e Sd Da Silva, recebeu uma nova denúncia. E claro, os policiais foram checar...  

Segundo o BO PM, a denúncia avisava que Adriano (Baiano) ia recolher a grana do final de semana, de seus "funcionários" e ia fazer o depósito em conta bancária. E que, além de recolher a grana ele ia entregar novos "kits" de drogas para serem vendidos pelo pessoal.

Diante das informações precisas os policiais passaram a patrulhar as ruas da cidade com vistas à prender Baiano em flagrante, com a grana arrecadada e com o os novos "kits" que seriam entregues.

Ao passar pela rua Misael Anacleto de Souza, Adriano foi visto pelos atentos policiais rumando para a agencia bancária da cidade, claro, os policiais foram para cima.

Abordado, com Baiano os policiais encontraram em seu bolso a quantia de R$ 3.250 reais, grana segundo a PM advinda do tráfico de drogas pois todas as notas eram sortidas e separadas. Além da grana foi encontrada com Baiano 01 porção envolta em saco plástico contendo em seu interior 43 pinos de cocaína.

Diante dos fatos e das provas cabais Baiano recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia de polícia da cidade onde a autoridade, delegado Dr. Fernando Cesar Galette, após firmar seu convencimento jurídico, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Adriano, vulgo Baiano, pelo crime de tráfico de drogas.

Além das drogas e da grana foi apreendido pela PM o celular de Baiano, tudo devidamente apresentado à Polícia Civil de Cajobi.

Durante o registro do flagrante, por força da Lei, Baiano foi levado ao Pronto Socorro da cidade onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida ele foi levado novamente para a delegacia onde foi feito o flagrante.

Após o registro do caso e a apreensão de todo o material Adriano ficou preso e à disposição da Justiça.

É a PM de Cajobi que só nos últimos flagrou e prendeu várias pessoas e apreendeu drogas, grana e celulares, aparelhos que deverão ser todos periciados pela Polícia Civil.

É a PM de Cajobi na luta contra o tráfico de drogas. PM de Cajobi, parte importante da Força Pública de São Paulo!


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais