Olimpia 24 Horas

CAJOBI - PM ´tromba` com Zóio, condenado por Tráfico de Drogas, e o prende cumprindo o MP

Postado em: 27/07/2021

Na cidade de Cajobi uma equipe da PM, sob o comando do Sgt Paneque, prendeu um homem Procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Condenado a 2 anos e 6 meses pela Justiça o rapaz indentificado como M., vulgo "Zoio", tinha contra si uma Mandado de Prisão em aberto por ser um envolvido contumaz no crime de tráfico de drogas na cidade.

Segundo o BO PM a prisão e cumprimento do Mandado de Prisão ocorreu quando os policiais patrulhavam ostensivamente as ruas da cidade, e de repente, avistaram M. 

Como já era de conhecimento da PM de Cajobi que contra M. havia um MP expedido pela Justiça da Comarca de Olímpia, imediatamente os policiais foram para a abordagem.

Abordado pela equipe, M. recebeu voz de prisão e foi levado ao Pronto Atendimento local onde passou por exame de corpo de delito e em seguida foi levado ao plantão policial em Barretos.

Apresentado ao delegado do plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins, após a confirmação do MP a autoridade policial ratificou a prisão de M. que então ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais