Olimpia 24 Horas

CAJOBI - NOVA CAZAM, uma loja com quase 5 décadas, preço justo e sempre muitas novidades. Veja!

Postado em: 23/10/2019

Nova Cazam em Cajobi, uma loja completa de materiais de construção e utilidades com preço justoqualidade no atendimento e respeito ao cliente. Vale a pena conhecer! 

(Fotos: Julião Pitbull/ Olimpia24horas / Artes: Bruno Fachin/Agência D.M Micione) A Nova Cazam, linda e repleta loja de Materiais de Construções e Utilidades, a mais nova parceira do OLIMPIA24HORAS, é uma loja que tem mais de 40 anos na cidade de Cajobi, ou seja, são quase 5 décadas. Como todos sabem, para sobreviver no mundo comercial, passando por várias fases e situações do país, fora a globalização e o avanço das tecnologias, se a Nova Cazam chegou até nestes quase 50 anos, é pelo fato de seus fundadores e seus diretores sempre terem acompanhado toda  esta evolução. 

VEJA ABAIXO GRANDES OFERTAS DA NOVA CAZAM NESTE MÊS OU ENQUANTO DURAR OS ESTOQUES

Importante ressaltar que nestes quase 50 anos duas coisas não mudaram na Nova Cazam, o preço sempre justo e a forma de atendimento especial a todos os clientes, seja ele quem for e independente se vai comprar o material para construir uma casa ou apenas um saco de cimento para reforma. Na Nova Cazam todos são iguais e este lema vem de pai para filho: "Respeito e sempre Preço Justo ao Cliente". Ah! Importante frisar que a Nova Cazam entrega em qualquer cidade da região.

Depois destas palavras se pode notar que além de oferecer do básico ao acabamento e ainda muitas utilidades e até mobiliários, a Nova Cazam é realmente uma loja que você pode confiar. Veja nas fotos da galeria só pouco, isso mesmo, um pouquinho do que a Nova Cazam tem de produtos para você. 

Desde que inaugurou em Cajobi, a NOVA CAZAM vem trazendo os melhores produtos do mercado de material de construção. Focada na qualidade de produtos, no atendimento e nos serviços prestados, a Loja oferece ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor e tomar um facé com seus Clientes


LINHA DE FERRAMENTAS EM ATÉ 10 X SEM JUROS. VEJA!


E se você já conhece a Nova Cazam, Parabéns pelo bom gosto e valorização do seu suado dinheiro! E você que não conhece a Nova Cazam, vá tomar um café com o pessoal lá e se admirar de ver tanta coisa que você nem imaginava encontrar.

SERVIÇO:

Nova Cazam Materiais para Construção

End: Rua Venário Sandrini, 710, centro
Cidade: Cajobi
Telefone: (17) 3563-1652
Acompanhe pelo Facebook: https://www.facebook.com/Novacazammateriasconstrucao/


A NOVA CAZAM SEMPRE DESENVOLVE AÇÕES SOCIAIS, VEJA A DESTE MÊS: OUTUBRO ROSA

A Nova Cazam nesta semana está desenvolvendo uma ação social para a divulgação da Campanha do Outubro Rosa, mostrando a importância da prevenção do Câncer de Mama. Venha fazer parte desse movimento você também!

O câncer de mama é o segundo tipo que mais acometem brasileiras, representando em torno de 25% de todos os cânceres que afetam o sexo feminino. Para o Brasil, foram estimados 59.700 casos novos de câncer de mama em 2019, com risco estimado de 56 casos a cada 100 mil mulheres.

Não há uma causa única para o câncer de mama. Diversos agentes estão relacionados ao desenvolvimento da doença entre as mulheres, como:

* Envelhecimento (quanto mais idade, maior o risco de ter a doença)
* Fatores relacionados à vida reprodutiva da mulher (idade da primeira menstruação, ter tido ou não filhos, ter ou não amamento, idade em que entrou na menopausa)
* Histórico familiar de câncer de mama
* Consumo de álcool
* Excesso de peso
* Atividade física Insuficiente
* Exposição à radiação Ionizante

Além de estarem atentas ao próprio corpo, mulheres de 50 a 69 anos devem fazer mamografia de rastreamento a cada dois anos. Esse exame pode ajudar a identificar o câncer antes de a pessoa ter sintomas


VEJA NA GALERIA FOTOS DE APENAS UM POUCO DO QUE A NOVA CAZAM RESERVA PARA VOCÊ E SUA CASA

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais