Olimpia 24 Horas

CAJOBI - NOVA CAZAM realizou o sorteio do Dia das Mães. Vania Januário foi a ganhadora

Postado em: 02/06/2020

No mês das MÃES a NOVA CAZAM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO DE CAJOBI  sorteou um lindo presente para uma Mãe felizarda. E a ganhadora foi VÂNIA JANUÁRIO. Veja abaixo a entrega do prêmio dela, um lindo Tanquinho da Libel...


A NOVA CAZAM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO DE CAJOBI INFORMA QUE ESTÁ COM ATENDIMENTO PERSONALIZADO DE COMPRAS E ENTREGAS
Claro, diante da situação momentânea e da flexibilização do decreto do Governo do Estado, a CAZAM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO DE CAJOBI está atendendo de acordo com as regras e tomando os devidos cuidados com os seus colaboradoresclientes e amigos. Mas, se você ainda preferir FICAR EM CASA, sem problemas, a CAZAM entende e quer e deseja o melhor para você e sua família. Neste caso, basta você ligar (17) 3563-1261 ou (17) 98230-0383 WhatsApp que a CAZAM vai até você.


CAZAM - VENDEDORES TREINADOS E CAPACITADOS PARA FAZER O MELHOR POR VOCÊ
Os vendedores da NOVA CAZAM, diariamente, sempre muito bem treinados,  estão sempre à disposição para atender você com o maior carinho do mundo, aliás, lema da empresa que é atender todos os clientes com muita paciência e profissionalismo.


O GRANDE DIFERENCIAL DA CAZAM! PAGAMENTO EM ATÉ 10 VEZES SEM JUROS!
Na NOVA CAZAM DE CAJOBI a sua compra, conforme o valor o tipo de produto, poderá ser paga em até 10 VEZES SEM JUROS.


NA CAZAM VOCÊ ENCONTRA MÓVEIS ARTESANIAS E EM MADEIRA MACIÇA
Além de tudo para a sua reforma ou construção, do básico ao acabamento, lembramos que agora você encontra MÓVEIS EM MADEIRA na NOVA CAZAM DE CAJOBI, móveis para deixar sua casa mais bela ainda.

No dia a dia de uma casa, seja na cidade ou no campo, os MÓVEIS DE MADEIRA são sempre um atrativo e um diferencial na decoração dos ambientes, combinando com todos os estilos de decoração, seja vernacular, colonial, rústico, moderno, eclético, vintage, moderno ou contemporâneo. Além disso tem a questão da resistência e durabilidade, que são outras grandes vantagens dos MÓVEIS EM MADEIRA. Veja abaixo e ao longo desta matéria várias opções de MÓVEIS EM MADEIRA para você de Cajobi e de toda a região deixar sua casa ainda mais bela.

Pensando nisso a NOVA CAZAM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO de Cajobi, oferece uma grande variedade de belíssimas MESAS DE MADEIRASCOM BANCOS OU CADEIRAS, e outros MOVÉIS DE MADEIRA em geral.

Na NOVA CAZAM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO de Cajobi sua compra pode ser paga em até 10 X Sem Juros. Isso mesmo! Você vai poder pagar com tranquilidade e realizar o sonho de todos que é sempre deixar a sua casa mais bela ainda.

Faça uma visita na NOVA CAZAM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO em Cajobi. A loja ampla e moderna, oferece muitas opções de uma infinidade de linhas de produtos, e ainda com materiais do básico ao acabamento, e agora em decoração. Você verá que valeu a pena visitar a belíssima loja em Cajobi.

Quer fazer uma COTAÇÃO DE PREÇOS? É simples! Basta utilizar o WhatsApp da loja (17) 98230-0383, e rapidinho você terá retorno da equipe de vendas. E tem mais! A NOVA CAZAM DE CAJOBICOBRE QUALQUER OFERTA DA REGIÃO. E mais, entrega em todas as cidades da região também. Se preferir ligar no telefone fixo (17) 3563-1261, você também pode fazer sua COTAÇÃO.


ACOMPANHE ADIARIAMENTE AS PROMOÇÕES DA CAZAM DE CAJOBI PELA REDE SOCIAL FACEBOOK
Acompanhe diariamente todas as promoções da NOVA CAZAM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO em Cajobi na página da empresa na rede social Facebook
https://www.facebook.com/Novacazammateriasconstrucao/

#madeira #moveisrusticos #moveisemmadeira #mesarusticademadeira #mesarústica #novacazam #construcaocivil #decoraçãodeinteriores #decoracão #cajobi #cajobicity #severinia #olimpia #monteazulpaulista #monteverdepaulista


SERVIÇO:

NOVA CAZAM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EM CAJOBI COM ATENDIMENTO PERSANLIZADO E ENTREGAS

End: Rua Venário Sandrini, 710, centro
Cidade: Cajobi
Telefone: (17) 3563-1261 ou (17) 98230-0383 (WhatsApp)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais