Olimpia 24 Horas

CAJOBI - NA TRAVE! PM flagra ´figurinha` com droga no bolso e em casa, mas ficou só no Porte

Postado em: 15/04/2019

Também na tarde deste domingo, 14, a PM de Cajobi, representada pelos policiais Cb Passarella e Soldados Jorge Novaes e Da Silva, flagraram mais uma situação suspeita de tráfico de drogas na cidade. Durante a ação policial acabou detido pela PM, pelo menos ali naquele momento, L.R.S.T., 22 anos, morador da COHAB, lá mesmo em Cajobi.

Segundo o BO PM era por volta das 16h58 quando durante patrulhamento realizado na rua Agnelo da Cruz Prates em Cajobi, os policiais avistaram um veículo VW Voyage de cor verde. Dentre os ocupantes, na condição de passageiro, estava L.R., que segundo a PM, já é conhecido nos meios policiais da cidade pela prática do crime de trafico de drogas usando o aplicativo WhatsApp.

Ao ver a VTR da PM, segundo a PM, L.R. demonstrou grande nervosismo e claro, os policiais decidiram então abordar o carro e seus ocupantes.

Durante a busca pessoal em L.R. foi localizado com ele, em seu bolso, 01 porção de cocaína. Já na busca pessoal realizada no condutor J.D.G.O., que é padrasto de L.R., nada de ilícito foi encontrado com ele. O padrasto contou que ia levar o enteado na sorveteria quando foram parados pela PM.

Questionado, L.R. informou à PM que havia mais algumas porções de cocaína em sua casa, no seu quarto, dentro de uma mochila. Era hora de dar uma geral na casa dele e os policiais rumaram para lá.

Na casa de L.R., autorizados, os policiais realizaram busca domiciliar quando então, na frente do padrasto dele, foram localizados mais 11 pinos de cocaína e 01 porção de maconha. Diante dos fatos L.R. recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes na delegacia de Olímpia onde o caso foi registrado. Na delegacia, apesar dos 12 pinos de cocaína e 01 porção de maconha, L.R. alegou que era apenas "usuário" de drogas.

Apresentado ao escrivão que comunicou o delegado do plantão, Marcelo Pupo de Paula, este, após analisar os fatos, decidiu não autuar L.R. em flagrante, determinando o registro apenas de um Termo Circunstanciado (TC) de Porte de Entorpecentes e liberou L.R.

Já sobre o condutor do Voyajão, ele que estava com a CNH vencida há mais de 30 dias, foi autuado por dirigir com documento irregular e ainda teve a CNH vencida apreendida pela PM.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais