Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Morre o GCM Wilson, batalhador e guerreiro incansável e que muito ajudou a cidade

Postado em: 03/01/2018

Foram mais 30 anos de dedicação zelando pela segurança do povo de Cajobi, povo que se despede do amigo e companheiro nesta quarta-feira triste para o município...

E a cidade de Cajobi perde um de seus grandes guerreiros e batalhadores, o Guarda Civil Municipal Wilson de Souza Safra (Foto), aos 52 anos, de provável infarto, após dar entrada na Santa Casa da cidade.

A MORTE
Wilson deu entrada por volta das 06h10 da manhã desta quarta-feira (03), na Santa Casa de Cajobi. Consta que lá o corpo clínico, sempre muito responsável, fez tudo o que poderia para reanimar Wilson, mas infelizmente seu destino assim estava traçado e Deus o levou para tristeza de amigos, familiares e até de pessoas que não o conhecia mas que foram atendidas por ele durante sua atuação como GCM, aliás, sua grande paixão, na cidade.

Não resistindo a um possível infarto, por volta das 06h15 da manhã morria naquela Santa Casa não só o homem e dedicado e honrado pai de família, mas também um Herói que muito contribuiu com o desenvolvimento da cidade, especialmente com seus ensinamentos e conceitos de pessoa idônea e ética na área de segurança pública.

A BRILHANTE CARREIRA
Wilson ingressou na Guarda Civil Municipal de Cajobi no ano de 1986. Prestou relevantes serviços até o ano de 1989. Depois, cada vez mais pensando em melhorar de vida e com isso ajudar ainda mais a sua família, Wilson foi fazer um curso especial para atuar no Trasporte de Valores na capital São Paulo.

No ano de 1992, Wilson retornou para Cajobi onde a convite passou a ser o inspetor da GCM por longos 10 anos, ou seja, mostrando que por onde passou sempre trabalhou com afinco e muita dedicação.

Depois, de Inspetor passou a Comandante Guarda Municipal de Cajobi de 2012 até outubro do ano passado (2017). Além da brilhante carreira na Guarda Municipal de Cajobi, Wilson foi também coordenador da Fanfarra Municipal de 1996 a 2004. Wilson foi ainda coordenador da Guarda Mirim de 2000 a 2003. Ou seja, os longos anos trabalhados em vários setores e entidades mostram claramente que a cidade de Cajobi não perde só um simples morador, mas sim um homem muito honrado, esforçado e muito dedicado ao município. Simples, humilde mas muito respeitado por todos, Wilson era o tipo de pessoa que queria só o bem para a cidade e para o seu povo.

A FAMÍLIA
Antigo morador da rua João Guariente,  bairro Piscina em Cajobi, Wilson deixa a população cabisbaixa e perplexa com sua morte com apenas 52 anos de idade.

Segundo disse o amigo GCM Silveira, ele que lamentou muito a perda do amigo ao OLIMPIA24HORAS, "Wilson foi um exemplo de homem, de ser humano e de profissional competente e arrojado em tudo que fazia. A perda desse companheiro é muito grande para a cidade. Wilson foi um exemplo para a corporação e para todos nós é uma perda irreparável" disse o amigo Silveira, com a voz embargada e o coração partido após saber da morte do grande amigo Wilson.

NOTA DO OLIMPIA24HORAS
Nós do OLIMPIA24HORAS jamais poderíamos deixar de enviar uma mensagem especial aos filhos, amigos e companheiros do GCM Wilson. O OLIMPIA24HORAS, site que vive o dia a dia das polícias e das GCMs da região, lamenta a perda do guerreiro Wilson e registra aqui o nosso mais profundo VOTO DE PESAR pelo seu falecimento.

Que Deus em sua infinita bondade ampare todos os amigos e familiares, e também a população de Cajobi, povo que perde não só um Guarda Municipal, mas também, um exemplo de cidadão e ser humano exemplar. DESCANSA EM PAZ GUERREIRO!


O VELÓRIO
Segundo informações de amigos o corpo de Wilson passou a ser velado a partir das 21h30 desta quarta-feira (03).

O SEPULTAMENTO
Amigos informaram o OLIMPIA24HORAS que o sepultamento do GCM será as 10 horas da manhã desta quinta-feira (04) lá mesmo em Cajobi.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais