Olimpia 24 Horas

CAJOBI/MONTE VERDE PAULISTA - PM desconfia de dupla, aborda dupla e um roda em flagrante

Postado em: 12/02/2020

Na tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 16h29, a PM de Cajobi, sob o comando do Subtenente Paneque, acabou flagrando mais uma situação de tráfico de drogas e detendo dois homens, só que no final, apenas um deles acabou ficando preso em flagrante, e o outro, como nada foi encontrado com ele, ele foi liberado ficando apenas como testemunha.

Segundo o BO PM durante patrulhamento pelas ruas de Monte Verde Paulista, distrito de Cajobi, a equipe policial formada pelos policiais Cb Inocente e Sd Grasseis, sempre muito atenta, ao passar pela estrada de terra que interliga Monte Verde com Severínia, avistou de repente, dois homens os quais ao notarem a presença da viatura da PM na área, se assustaram, ou seja, indicando que algo de anormal poderia estar acontecendo. Experientes e desconfiados da dupla os policiais chegaram juntos.

Abordados pelos policiais eles foram identificados como F. e W.P., 27 anos, este último acabou rodando em flagrante.

Revistados pelos policiais, com F. nada de ilícito foi encontrado, mas com W.P., no bolso de sua bermuda os policiais encontraram 15 pinos de cocaína e ainda a quantia de R$ 64 reais.

Após o achado W. recebeu voz de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas e foi levado para a delegacia de polícia da cidade.

Lá, apresentado o caso ao delegado Dr. Fernando Cesar Galetti, ele decidiu ratificar a prisão de W. pelo crime de Trafico de Drogas e apreendeu as drogas e grana. Quanto ao outro rapaz, F., ele foi arrolado apenas como testemunha e liberado em seguida.

Após os trâmites legais, enquanto F. ia embora para casa, W. ficava preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais