Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Marido que promoveu quebra-quebra e agridiu mulher acaba preso em flagrante pela PM

Postado em: 21/05/2018

(Foto ilustrativa) Por volta das 21h07 deste domingo, 20, a Polícia Militar de Cajobi foi acionada via COPOM para o atendimento de uma ocorrência de Violência Doméstica que ocorria na rua Luiz Zulato, 97, lá mesmo em Cajobi.

Imediatamente os policiais de serviço, Cb Beltramelo, Cb Inocente e Sd Francesquini se deslocaram para o local dos fatos.

Lá, a vítima Marcia Madalena Correia, 46 anos e moradora do local, informou aos policiais que recebeu uma ameaça de morte e foi agredida por seu amásio José Edson dos Santos, 31 anos.

Marcia contou ainda que José Edson, após ter quebrado os vidros da porta da cozinha e da janela, pulou o muro da casa vizinha para fugir, mas como a chegada da PM foi rapidinha, foi realizado um cerco pela equipe nas imediações, e claro, não deu outra, o autor acabou abordado, detido e preso em flagrante pelos policiais.

Após receber voz de prisão em flagrante delito, José Edson foi conduzido juntamente com a vítima, sua amásia Marcia para o Pronto Socorro de Cajobi onde foram feitos curativos nas lesões da vítima e ela passou por exame de Corpo de Delito. Em seguida o casal foi conduzido para a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia, onde a delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, sempre muito enérgica e contra esse  tipo de violência banal, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante delito de José Edson pela prática do crime da Lei Maria da Penha. Mas como determina a Lei, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.500 reais a qual segundo o BO PM, não foi paga. Diante da falta de pagamento da fiança o autor José Edson foi encaminhado à cadeia pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais