Olimpia 24 Horas

CAJOBI - MARIA DA PENHA! Amásio é preso em flagrante por Violência Doméstica

Postado em: 17/11/2018

A PM de Cajobi flagrou e prendeu mais um homem na vizinha cidade acusado de Lesão Corporal e Violência Doméstica, a famosa Lei Maria da Penha.

Segundo a PM o fato aconteceu na rua Henrique Guariente, centro de Cajobi.

De acordo com o BO PM era por volta das 19h29 desta sexta-feira, 16, quando a equipe de serviço na cidade, Policiais Cb Beltramello e Cb Inocente, foi acionada via 190 Copom para comparecer no local dos fatos.

Lá, segundo o que a vítima, M.A.C., 35 anos, relatou à PM, ela disse ter sido agredida a socos e chutes pelo seu amásio Cícero Ramalho da Silva, 29 anos.

Os policiais puderam ver que realmente a vítima apresentava várias lesões pelo rosto e corpo.

Imediatamente foi dada voz de prisão ao indiciado Cícero e ambos foram apresentados primeiro na Santa Casa de Cajobi, onde o médico de plantão expediu os laudos referentes ao exame de corpo de delito de cada umas das partes. Em seguida o casal foi apresentado na delegacia de polícia onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime embasado na Lei Maria da Penha.

Autuado em flagrante delito com fulcro no artigo 129 do Código Penal Brasileiro (Lesão Corporal Dolosa), foi arbitrada uma fiança de R$ 1 mil reais, a qual não foi paga, sendo então Cícero recolhido em um dos xadrezes da delegacia onde permaneceu à disposição da Justiça.

A mulher do autor foi ouvida e liberada em seguida.

De acordo com a PM Cícero passaria por audiência de custódia no plantão judiciário deste final de semana e lá seu futuro seria decidido: rua ou cadeia. Depende de cada Juiz e do caso...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais