Olimpia 24 Horas

CAJOBI - MARIA DA PENHA! Alagoano fere rosto de amásia e acaba preso em flagrante

Postado em: 30/09/2018

Por volta das 17h02 da tarde do último sábado, 29, a PM de Cajobi foi acionada até uma casa do bairro COHAB, para atender um caso de Lesão Corporal/Violência Doméstica, a famosa e infelizmente ainda muito desrespeitada Lei Maria da Penha.

Ao chegarem no local os policiais Cb Jauir, Cb Estevam e Sd Grasseis se depararam com uma situação em que a vítima S.S.S., 34 anos, pernambucana, moradora do local dos fatos estava com o rosto todo machucado e ensanguentado. Questionada sobre o que ocorrera ali pelos policiais ela contou que durante uma discussão ela tinha sido agredida por seu amásio José Florentino da Silva, 44 anos, alagoano.

Quando os policiais adentraram a casa eles viram um vaso quebrado, segundo o BO PM, também obra do amásio dela.

De acordo com o BO PM, ao ver os policiais na casa o autor teria saído do local demonstrando uma certa agressividade e exalando um forte cheiro de bebida alcoólica. Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha e foi detido pela equipe policial. Segundo o BO PM ele não resistiu a prisão.

Após ser socorrida ao Pronto Socorro local o casal foi conduzido ao plantão policial da central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde o alagoano foi apresentado ao delegado Antonio Alicio Simões Junior que com base nos fatos decidiu autuar José Florentino em flagrante delito pelo crime de Lesão Corporal/Violência Doméstica, a famosa e infelizmente ainda muito desrespeitada Lei Maria da Penha.

Como em alguns casos é até possível responder o processo em liberdade o delegado arbitrou uma Fiança no valor de R$ 1 mil reais mas como a mesma não foi paga, de acordo com o BO PM, José Florentino foi recolhido numa cela onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais