Olimpia 24 Horas

CAJOBI - LIMPA! Ladrões atacam moradores de chácara e Roubam veículo, grana e todos os móveis

Postado em: 01/10/2019

Na zona rural de Cajobi, segundo contou à Polícia o comerciante H.cinco indivíduos armados e encapuzados invadiram a propriedade rural da irmã dele, F., por volta das 19h00, onde renderam todas as vítimas, sua irmã F.,  61 anos de idade, e ainda mais duas vítimas, W., 68 anos, amásio de F. e a sua mãe H., de 98 anos de idade, e depois praticaram um Roubo no local.

H. contou que após o jantar, por volta das 19 horas, sua irmã, o amásio e sua mãe estavam todos sentados na área dos fundos quando de repente, cinco elementos , alguns deles portando armas de fogo, e outros pedaços de pau, todos encapuzados, anunciaram um Assalto dizendo que todos ficassem quietinhos. Ainda no quintal consta que os ladrões tomaram os celulares das vítimas que depois foram encontrados no jogados no chão.

Segundo ainda o BO Civil os ladrões invadiram a casa e foram revirando tudo, jogando objetos no chão.

Durante o Roubo os ladrões indagaram se no local ia chegar mais alguém, momento em que a vítima F. respondeu que não, que ninguém mais chegaria na chácara naquele horário.

Ato continuo um dos ladrões perguntou de quem era a camionete branca que esteve lá na hora do almoço e que eles queriam aquela camionete. camionete era do irmão de F. Claro, significa que os ladrões estiveram rondando a região durante o dia.

Não satisfeitos ainda um dos ladrões exigiu que F. abrisse o cofre. Ela, com duas armas de fogo apontadas para sua cabeça, claro, ela abriu e entregou aos ladrões uma quantia em dinheiro não sabendo precisar o valor exato roubado pelos bandidos.

Depois de mais 8 horas no local eles saíram levando todos os móveis, jóias e dinheiro, roupas de cama, geladeira, botijão, bebedouro de água, 20 kg de carne bovina, panelas, ferramentas, serra de fita, fogão industrial, três TVs e outros inúmeros objetos. 

Também foi levada pela quadrilha uma espingarda carabina da marca Rossi, com alguns projéteis, arma devidamente registrada e que pertencia ao pai de F., senhor M., ele que já é falecido.

Durante o Roubo, F. contou que ouviu um dos ladrões dizer ao outro: pega a moto e vai embora!

Os ladrões se apossaram das chaves que estavam sobre um aparador e levaram os veículos Caminhão Volkswagen 8150 e a GM Montana sendo que somente este último (a Montana) tinha seguro.

Após pegarem quase tudo na casa os ladrões trancaram a vítima W. no banheiro e disseram para F. só liberar ele daquele banheiro 40 minutos depois. Decorrido este tempo era para F. levasse a mãe H. ao hospital pois ela estava com a pressão arterial 30 x 12.

Ameaçando voltar ao local e matar todos, se eles denunciassem o Roubo à Polícia, os ladrões encheram um caminhão baú com todos os objetos e saíram com levando o caminhão, o carro de cor prata, ano 2014, e todos os objetos e móveis roubados na casa.

Os ladrões pegaram a estrada de terra com destino a cidade de Paraíso/SP. Consta que por volta das 22 horas tanto o carro quanto o caminhão roubados passaram pelo radar de Bebedouro, ou seja, pistas para o setor de investigações da Polícia Civil.

O caso foi registrado na delegacia de polícia local como Roubo Consumado mediante o uso de armas de fogo e ameaças de mortes.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais