Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Jovem de 19 anos é morto a pauladas e PM prende três dos cinco suspeitos

Postado em: 09/06/2018

(Dione, vítima morta a pauladas nesta madrugada em Cajobi) Segundo o que apuramos até o momento a PM de Cajobi foi acionada por volta das 10h30 da manhã deste sábado, 09, para comparecer no bairro Euroville onde a vítima estava caída e já morta no meio de um terreno baldio.

A vítima foi identificada como Dione Alves Ferreira, 19 anos, natural de Carinhanha-BA.

Pelo que se sabe até agora são suspeitos do assassinato do jovem cinco homens sendo que três deles a PM já prendeu em flagrante. São eles D.O.M,; V.F.B. e M. para averiguação e dois deles ainda continuam sendo caçados pela polícia. No local estão o Sgt Paneque, comandante da PM de Cajobi, que mesmo de folga se colocou à disposição para ajudar no esclarecimento do crime, os policiais de serviço Cb Ferreira e Sd Grasseis, ambos apoiados pelos PMs de Olímpia, Cb Vicentine e Sd Dameto. Consta que os detidos foram levados ao Pronto Socorro do Hospital de Cajobi e mais tarde devem ser trazidos para a Central de Flagrantes da delegacia de Olímpia onde o caso será registrado como Homicídio Doloso.

Vítima caída e morta no meio de um terreno baldio

Quanto ao corpo a perícia esteve no local e após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado para o IML de Barretos. Mais tarde deve ser liberado para a Funerária que vai prestar o serviço de velório e sepultamento.

Como o jovem é da Bahia não se sabe ainda os próximos passos com relação ao velório e ao sepultamento, se o corpo será transladado para a Bahia ou se será sepultado em Cajobi mesmo.

Outro detalhe muito importante que a polícia tenta apurar é a motivação do bárbaro crime.

Um dos suspeitos detidos para averiguação...

Aguarde mais informações...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais