Olimpia 24 Horas

CAJOBI investe em melhorias no setor de Segurança Pública

Postado em: 19/09/2021

Cajobi investe em melhorias para a segurança pública com veículos equipados que integrarão a frota para patrulhamento do município de Cajobi e Distrito de Monte Verde Paulista.

Essa nova aquisição permitirá que os agentes da corporação possam atender da melhor forma os munícipes, utilizando-se deequipamentos adequados, com cunho profissional e ajustada a cada tipode necessidade e exigência.

Segundo o prefeito Gustavo, “Esta é mais uma importante estratégiapara garantir a segurança de toda a população urbana e rural domunicípio de Cajobi e Monte Verde Paulista, além de trazer maiorqualidade e conforto para os agentes da Guarda Municipal.


Um dos veículos será destinado para a área urbana de Cajobi Monte Verde, e o outro ficará exclusivamente para o patrulhamento da área rural.O patrulhamento da área rural é uma novidade implantada durante esse semestre, e que visa proporcionar maior segurança aos agricultores e moradores das áreas rurais. Os automóveis possuem giroflex e equipamentos de contenção, o que vai auxiliar a Guarda no caso de atendimento de ocorrências.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais