Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Inaugurado com muita festa e sucesso o novo STOKLAR SUPERMERCADO! Surpreenda-se!

Postado em: 06/12/2019

E chegou o grande dia! Aconteceu na manhã de ontem, Quinta-feira, 05 de dezembro, as 10 horas da manhã, a mega inauguração do STOKLAR SUPERMERCADO! E claro, foi um sucesso total com centenas de clientes aguardando para conhecer a nova e moderna loja, agora toda repaginada e com ambiente climatizado e bastante seguro.

Com a abertura das portas foi possível ver o tamanho do carinho - não só do povo de Cajobi, mas também da região - para com os donos do STOKLAR SUPERMERCADO e também para com os funcionários. Foi incrível e uma recepção muito calorosa mesmo. Tinha gente de Cajobi e de várias cidades da região, até de Rio Preto.

Uma empresa dos empresários Horacildo e Dona Abadia e Andreia e Daniel, o STOKLAR SUPERMERCADO é uma loja moderna, totalmente climatizada e com uma ampla praça de alimentação.  

Você que não teve oportunidade de ir na inauguração ontem não tem problema, qualquer dia dê uma passadinha e surpreenda-se com o novo e moderno STOKLAR SUPERMECADO, uma empresa de uma família que acredita e investe cada vez mais no potencial de Cajobi. E quem ganha com todo este investimento? Claro, a cidade e a população que agora terá um excelente lugar para fazer suas compras, com confiança e ainda pagar um preço justo. Veja na galeria abaixo todas as fotos da cobertura realizada pelo OLIMPIA24HORAS.



STOKLAR SUPERMERCADO - QUEM COMPARA COMPRA AQUI!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais