Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Homem surta, mete fogo na casa e ainda não queria que primo fugisse do local

Postado em: 01/05/2021

Na manhã deste sábado (1) equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas as pressas para comparecerem na cidade de Cajobi onde um Incêndio em Residencia estava em andamento.

Com a chegada dos Bombeiros de Olímpia no local felizmente o Incêndio já havia sido controlado e extinto por populares que correram para apagar o fogo.

Segundo o que apuramos o Incêndio ocorreu no Bairro Cohab e destruiu parte da área de serviço, o telhado com forro de madeira e até uma porta, também de madeira.

Os Bombeiros trabalhanram resfriando o local que ainda estava muito quente e somente com a área em segurança eles deixaram o local.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia estiveram no local os Bombeiros Comandande Sgt Djalma, Cb Henrique e Sd Ronie no caminhão Auto Bomba. Já na unidade de resgate estiveram no local os Bombeiros Comandante Sgt Muniz, BPM Neto e BPM Cintra.

Pela Polícia Militar de Cajobi estiveram no local os policiais Cb Passarella e Cb Da Silva.

Pelo que conseguimos apurar - mas a Polícia Civil ainda vai investigar - um morador da casa, que é alugada, teria se desentendido com uma outra pessoa e ateou fogo na casa de forma proposital e criminosa.

Consta que o morador foi detido e teria confessado aos policiais militares Cb Passarella e Cb Da Silva a autoria do crime.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Barretos para providências por parte da Polícia Civil.

Por sorte ninguém se feriu no local e apenas o dono do imóvel ficou com o prejuízo dos danos materiais.


A VERSÃO OFICIAL DO CASO SEGUNDO A POLÍCIA MILITAR

Um primo do autor disse aos policiais que U.L.J., 20 anos, lavrador, teria surtado e ateou fogo na casa. Que ele (primo) que dormia disse que acordou com o fumaceira e já se intoxicando. Pior ainda é que ao tentar sair correndo para a rua e se livrar do fogo o primo e autor do incêndio não deixava e o segurava pelo braço. Que mesmo assim ele conseguiu se desvencilhar do primo, pulou o portão e correu para a rua.

Segundo o BO PM, com a chegada dos policiais no local o autor U. estava completamente transtornado, agressivo e xingando os vizinhos enquanto a casa pegava fogo.

Imediatamente os policiais conseguiram entrar na casa e deter o autor que foi levado em segurança para a viatura.

Em seguida, autor e testemunha foram levados para a central de flagrantes da delegacia de Barretos onde o delegado do plantão, Dr. Edson Winning, lavrou o BO PC de Dano sendo acionado o SAMU para levar o autor para avaliação médica.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais