Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Homem de 32 anos morre afogado em represa na zona rural

Postado em: 11/11/2019

Triste notícia chegando agora de Cajobi que um homem de 32 anos morreu afogado na represa da Fazenda Fortaleza.

O afogamento aconteceu entre as 18 horas de ontem e a manhã de hoje e o corpo da vítima já foi localizado.

O nome da vítima é Evanildo Santana de Oliveira, 32 anos, morador da rua Joaquim Rodrigues de Souza, morador do centro de Cajobi.

O afogamento pode ter ocorrido ontem, domingo, 10, quando ele sumiu de casa. O corpo dele foi encontrado na tarde de hoje na represa da Fazenda Fortaleza em Cajobi.

Estamos colhendo maiores dados...


Segundo o que apuramos, Evanildo já vinha dizendo para uma irmã que ele ia se matar se jogando em embaixo de uma carreta. E, na data de ontem, ele saiu por volta das 18 horas em uma bicicleta.

Na manhã desta segunda, 11, um irmão dele, ao saber do desaparecimento saiu a procura dele e de repente, viu a bike jogada na margem da represa, e ao verificar por ali já viu o corpo da vítima, a 30 metros da margem, boiando.

A PM de Cajobi foi acionada e estão no local os policiais Sgt Paneque e Cb Franceschini. Já pelo Posto de Bombeiros de Severínia estão apoiando no local os Bombeiros Juliano e Sgt Rodrigues. O corpo de Evanildo foi retirado da água e deve ser levado ao IML. Somente depois será liberado para sepultamento.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais