Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Guarda Civil Municipal trabalha bonito e captura Condenado a quase 8 anos de cadeia

Postado em: 21/12/2021

Nesta segunda-feira (20) em Cajobi uma guarnição da Guarda Civil Municipal da cidade, formada pelos GCMs Silveira e Zelia, com apoio dos GCMs Mario e Claudio, acabou flagrando uma situação que culminou com a prisão de um homem Condenado pela Justiça a uma pena de quase 8 anos de cadeia.

Segundo o relato da Guarda Municipal o flagrante ocorreu quando os atentos GCMs Silveira e Zelia, por volta das 00h12, patrulhavam as ruas da cidade.

De repente, ao passarem pela rua Antonio Fernandes, avistaram três indivíduos em um local onde começava um principio de briga. Imediatamente, por precaução, os GCMs então foram retornar com a viatura mas os três rapazes já estavam na praça central da cidade.

Abordados pelos GCMs eles foram revistados e qualificados. No momento em que um deles estava sendo qualificado, C.R.S.S. ficou muito irritado fato notado pelos experientes GCMs.

Desconfiados eles foram checar mais detalhes e então descobriram que este que parecia apavorado, identificado como C.R.S.S. na verdade tinha contra si um Mandado de Prisão em aberto. Diante da descoberta ele recebeu voz de prisão, para cumprimento do MP, e foi levado para a delegacia de polícia.

Lá, a autoridade policial confirmou através de novas pesquisas que de fato C.R. "estava pedido”.

Segundo a GCM o MP contra C.R. apontava uma condenação de 7 anos, 4 meses e 22 dias de prisão em regime fechado.

Confirmado o MP contra ele na delegacia o mesmo foi levado para a Cadeia Pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como Condenado Capturado/Mandado de Prisão Cumprido.

Apoiaram os GCMs Silveira e Zelia nesta ocorrência os GCMs Mario e Claudio.


GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAJOBI - 24 HORAS LIGADO NOS FATOS!
Graças ao bom trabalho da Guarda Civil Municipal da cidade, mais um Condenado pela Justiça foi retirado de das ruas e de circulação.

É a Guarda Municipal de Cajobi, 24 horas por dia ligadona e na defesa do cidadão de Bem.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais