Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Garota de 11 anos acusa cunhado da mãe dela de suposto Estupro. Polícia investiga...

Postado em: 16/01/2020

Na cidade de Cajobi, a Polícia Civil registrou na segunda-feira, 13, um suposto Estupro de Vulnerável ocorrido na cidade e investiga todos os detalhes do caso.

Segundo o BO/PC registrado na manhã da última segunda-feira, uma trabalhadora da colheita de laranja, moradora da cidade - vamos evitar expor dados pois o caso ainda está sendo investigado - procurou a delegacia de polícia de Cajobi onde relatou que ela trabalha como colhedora de laranjas e que teria saído de casa por volta das 5h30 da manhã daquele dia para ir ao trabalho. Ocorre que ao chegar no ponto os trabalhadores foram informados que devido as chuvas intensas eles não iriam mais para a roça, assim cada um voltou para sua casa.

No caso da denunciante ela disse que retornou para casa onde seu filho de 9 anos relatou que sua irmã havia contado para ele que A., 30 anos, lavrador, havia tentado abusar dela. Diante do fato a mãe disse que indagou sua filha de 11 anos quando a filha contou que o cunhado dela (irmão do amásio da mãe da menina/suposta vítima) A., 30 anos, lavrador, que também mora no mesmo local, por volta das 6 horas da manhã, ou seja, quando a mãe já havia saído para o trabalho, se dirigiu ao sofá onde a garota dormia e insistiu para que ela fosse dormir no quarto dele, porém a menina disse que não iria e A. continuou insistindo e então pegou a menina pelo braço e a levou para o quarto onde passou a insistir que ela se deitasse na cama com ele. Mais uma vez a menina disse que se negou e que ia voltar para o sofá.

Segundo o BO/PC o indiciado/suspeito A. continuou insistindo quando a menina se sentou na cama. Neste momento ela contou que A. pegou uma das pernas dela e colocou sobre as pernas dele. Em seguida já foi pegando a outra perna, foi quando ela tirou as pernas de cima dele e ele não satisfeito ainda passou a beijá-la nas bochechas e lambeu o pescoço dela e forçando para que ela deixasse ele beijar na boca dela, mas ela disse que se recusou o tempo todo dizendo que ia dormir no sofá e ele insistindo para ela ficar com ele na cama dizendo: "depois você vai".

A. pediu novamente para que a menina de apenas 11 anos lhe desse um beijo e a mesma se negou dizendo que ia voltar ao sofá quando ele deu um outro beijo na bochecha dela.

Neste momento ela conseguiu escapar e voltou a dormir no sofá.

Mais tarde ela contou a história ao irmão que contou para a mãe quando ela chegou em casa por não ter ido trabalhar naquela segunda-feira.

A mãe imediatamente procurou a delegacia da cidade onde denunciou o cunhado, irmão do amásio dela.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cajobi com base no Título VI - Dignidade Sexual (arts 213 a 234) Estupro de vulneravel (art.217-A).

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais