Olimpia 24 Horas

CAJOBI - FLAGRANTE DUPLO! Brilhante ação da PM de Cajobi prende mais dois por Tráfico de Drogas

Postado em: 06/10/2018

Na tarde da última sexta-feira, 05, uma equipe da PM de Cajobi recebeu informações através de uma denúncia anônima dando conta de que indivíduos faziam uso de drogas na quadra da escola Santo Geraldo. Imediatamente os policiais Cb Marcio e Cb Passarella se deslocaram até o local onde estavam três indivíduos em atitude suspeita. Um deles, ao ver a VTR da PM chegando se evadiu rapidamente do local após pular um portão. Ato contínuo, os dois que permaceram por ali foram abordados e revistados pelos policiais sendo que nada de ilícito foi encontrado com eles. Num papo reto com os policiais eles passaram os nomes deles: "Bruno" e Ezequiel.

Ezequiel e Leandro, presos no tráfico após brilhante ação da PM de Cajobi...

Como os policiais já tinham conhecimento que durante aquela manhã de sexta-feira os dois estavam em posse de uma bolsa, eles foram questionados sobre a tal bolsa. E, num papo reto com os policiais eles acabaram informando que, segundo o BO PM, eles haviam deixado a bolsa na casa de W. R..

Com esta preciosa informação os policiais se deslocaram até a casa indicada, a casa de W.R. Lá, em contato com o pai de W.R. ele prontamente autorizou a entrada dos policiais no local. Foi quando durante as buscas na casa os persistentes policiais acabaram encontrando uma mochila sob uma cama, objeto semelhante a que teria sido vista com os indivíduos na parte daquela manhã.

Aberta pelos policiais a surpresa: dentro dela estavam escondidas 07 porções de maconha já embaladinhas e ainda 01 porção maior a granel saquinhos para embalar drogas.

Questionado pelos policiais, segundo o BO PM, o dono da casa que ficou como testemunha no caso informou que a mochila que estava guardada lá era dos indiciados Leandro e Ezequiel.

Diante da apuração dos fatos, os dois, Ezequiel e "Bruno" receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e Associção para o Tráfico e foram levados ao plantão da delegacia de polícia de Cajobi e apresentados ao delegado do expediente naquela sexta-feira, 05.

Na delegacia, segundo o BO PM, durante o interrogatório dos dois elementos descobriu-se que "Bruno" na verdade tratava-se de Leandro Gabriel Gouveia Caione, segundo o BO PM, desocupado, 19 anos e morador do bairro Paxa II em Catanduva (SP). Leandro teria fornecido o nome do irmão "Bruno" na primeira abordagem pelo fato de seu irmão (Bruno) não ter passagens pela polícia. Já Leandro, segundo a PM, já tem inúmeras passagens pela polícia da cidade de Catanduva. Ou seja, segundo a PM, os dois são figurinhas carimbadas na cidade devido a prática de furtos de veículos e tráfico de drogas naquela região.

O outro foi identificado como Ezequiel Henrique Gouveia Alves, 18 anos, ajudante e morador do bairro Nova Catanduva, em Catanduva (SP).

Diante de mais este fato descoberto pelos atentos policiais restou a autoridade de plantão ratificar e prisão em flagrante de Leandro e Ezequiel pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Após os trâmites legais na delegacia de Cajobi Leandro e Ezequiel ficaram presos e à disposição da Justiça. As drogas e mochila foram aprendidas e farão parte do inquérito policial contra os dois.

No BO PM não consta detalhes se o jovem da casa (W.R.), local onde estavam escondidas as drogas, tinha conhecimento ou não da verdadeira ação dos "amigos" na cidade.

AS VERSÕES DE CADA UM DOS ENVOLVIDOS
Segundo o BO PM, em suas versões, Leandro e Ezequiel disseram apenas que nada tinham à declarar.

Quanto ao dono da casa, este disse que "Bruno" (na verdade Leandro) e Ezequiel são amigos de seu filho W. R. e que eles deixaram uma mochila no quarto e saíram. Ainda, que tempos depois apareceu uma VTR da PM e que os policiais fizeram buscas no interior da residência, autorizados por ele, onde acharam as drogas escondidas na mochila embaixo da cama.

PM DE CAJOBI SEMPRE EM AÇÃO!
A brilhante ação policial dos policiais de Cajobi, Cb Marcio e Cb Passarela, contou também com  o importante apoio dos policiais Cb Estevam e Sd Da Silva, e ainda do comandante da PM de Cajobi, Sgt Paneque, policial que apesar do pouco tempo no comando na cidade, tem realizado um excelente trabalho junto com seus colegas da PM. Lembrando que o comando geral da PM da 2ª CIA PM na comarca de Olímpia é do Capitão Righetti, outro que não mede esforços para combater o crime e defender as pessoas de bem.


AMIGO DOS "AMIGOS" COMPARECE NA DELEGACIA
Segundo últimas informações da PM, o jovem amigo dos indiciados, W.R., mais tarde compareceu na delegacia e deu sua versão dos fatos. No final ele ficou também como testemunha no caso juntamente com o seu pai.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais