Olimpia 24 Horas

CAJOBI - FLAGRANTE DE TRÁFICO! Mãe cansou de alertar o filho sobre as más companhias

Postado em: 13/02/2020

A PM de Cajobi, comandada pelo Sgt Paneque, foi contatada na noite desta quarta-feira, 12, pela mãe de um jovem, ainda menor de idade, a qual relatou que um indivíduo de vulgo "J", foi até sua residência procurar por seu filho A., e, como ela já sabe que J. recentemente cumpriu pena por tráfico de drogas, e sabendo do envolvimento do filho com drogas, decidiu acionar a PM.

Inclusive, segundo a PM, as equipes da PM de Cajobi, foram acionadas diversas vezes por E., mãe do jovem, na tentativa dela como mãe, de ajudar o filho A. sair deste mundo das drogas e do crime, ou seja, o afastando das más companhias, claro. E qual mãe não faria isso? Todas, claro!

Segundo a PM, tempos atrás foi registrado um boletim de ocorrência, numero 629/19, onde o mesmo relatava que o menor A.P.S., 17 anos teria servido drogas para outro menor.

Nesta quarta-feira, 12, durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os policiais Sgt Paneque e Cb Da Silva, de repente avistaram o menor A. na companhia de C.M., vulgo "J.I.", ele que segundo a PM, deixou o sistema prisional no dia anterior (terça, 11). Ou seja, mal saiu da cadeia e já procurou o menor A.

Com a chegada da PM no local os dois foram abordados e revistados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Ainda desconfiados os policiais decidiram conduzir o menor A. até a residência dele, onde ambos foram orientados após longo diálogo com ele e a mãe dele, Senhora E.

Ocorre que, durante a visita da PM na casa, os experientes policiais, ainda desconfiados do menor, devido as más companhias - fato que a mãe vinha sempre cobrando do filho - perguntaram para a mãe do menor se no quarto dele não tinha drogas, reposta da mãe que disse não, pois ela disse que diariamente vistoria o quarto do filho e fica muito no pé dele.

Autorizada, a equipe policial adentrou o quarto onde deram uma geral na companhia do filho e da mãe.

Lá dentro, para surpresa da coitada da mãe, os policiais acabaram encontrando no interior do guarda-roupas, 05 porções de maconha, drogas já prontas para a venda e 01 maior ainda, droga para ser fracionada e depois vendida pelo menor.

Segundo a PM, toda a ação na casa foi presenciada pela mãe de A., ele que após receber voz de apreensão, foi conduzido sem a necessidade de algemas, até a delegacia, onde a autoridade de polícia, após tomar ciência dos fatos, deliberou pelo flagrante de tráfico de drogas contra o menor, e aprendendo as drogas e o menor A.

Após o registro do caso o menor permaneceu apreendido e à disposição da Vara da Infância e Juventude, sendo encaminhado uma cela especial anexa na cadeia de Colina.

Antes porém o menor A. foi encaminhado até a Santa Casa, onde foi examinado fisicamente, exame que constou em laudo médico a inexistência de lesões no menor.

Apreendido o menor seria levado para audiência na Vara da Infância e Juventude que decidiria seu futuro: rua ou Fundação Casa.

Moral da história: se tivesse ouvido a mãe, o menor não teria rodado. Mas cabeça dura, acabou apreendido após ação da PM de Cajobi.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais