Olimpia 24 Horas

CAJOBI - FLAGRANTE! Condutor bêbado, perde controle de carro e colide em grade e muro de casa

Postado em: 08/11/2019

Na manhã desta quinta-feira, 07, uma equipe da PM de Cajobi, formada pelos policiais Cb Ferreira e Cb Franceschini, foi acionada até a rua João Geraldo, 21, onde acabara de acontecer um acidente. Acionados, claro, os policiais voaram para o local.

Ao chegarem no local já dava para ver o estrago, um carro havia colidido contra a grade e o muro de uma casa e a movimentação no local era muito grande. 

Segundo o BO PM os policiais identificaram o autor como Rodrigo Donizete Vindica, 35 anos.

Foi apurado pelos policiais que Rodrigo conduzia um Ford Fiesta pela rua João Marson e ao chegar no cruzamento com a rua João Geraldo, ele perdeu o controle e colidiu contra o muro e a grade da casa de numeral 21, pertencente a vítima Maria Augusta Diproge, 37 anos.

A colisão acabou causando danos na grade, no muro e no veículo. Rodrigo, segundo o BO PM já estava fora do carro e olhando para o estrago que fez quando a PM chegou.

De imediato foi constatado que ele estava visivelmente embriagado. Ele foi socorrido por uma equipe de socorristas da ambulância e levado até o Pronto Atendimento local. Claro, os policiais foram na escolta já que seria necessário um exame clínico para constatar a Embriaguez.

Lá, Rodrigo passou por exame clínico e segundo a médica que o atendeu, ele estava de fato com olhos avermelhados, hálito etílico, andar cambaleante, fala pastosa e com a capacidade psicomotora alterada, resumo: Bêbado!

Segundo ainda o BO PM, ele mesmo confessou ter ingerido pinga quando então recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Embriaguês ao Volante.

Conduzido à delegacia de polícia de Cajobi o delegado Dr. Fernando Cesar Galetti ratificou a prisão em flagrante de Rodrigo, mas conforme a lei arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil reais, a qual foi paga e ele liberado. Claro, Rodrigo vai responder o processo em liberdade.

Segundo o BO PM os documentos do carro estavam todos em ordem mas Rodrigo não é habilitado e por isso o veículo foi apreendido pela Polícia Militar por falta de alguém habilitado e sóbrio, claro, para assumir o volante.

Além de ter o carro preso ainda foram aplicadas multas no veículo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais