Olimpia 24 Horas

CAJOBI - FATAL! Trabalhador morre ao ser atropelado por caminhão no meio de canavial em Cajobi

Postado em: 19/06/2017

Um acidente grave e de trabalho matou no início da madrugada desta segunda-feira, 19, o trabalhador João Vitor Roque Amadeu, auxiliar de produção, 19 anos, morador da rua São Pedro, 120, no centro da cidade de Paraíso-SP.

Segundo o BO PM o grave acidente ocorreu por volta das 00h10 num canavial da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, zona rural de Cajobi. Imediatamente a PM e a Polícia Civil foram acionadas por Claudiomar e foram para o local. Lá, segundo o BO PM, os policiais Cb Inocente e Franceschinni encontraram-se com a enfermeira Monise que comunicou o óbito no local devido a vítima ter sido atropelada por um conjunto de reboque, no caso, a última carreta de transbordo.

Com a chegada da PM no local os dados da vítima foram colhidos e repassados para a Polícia Civil de Olímpia que acionou a perícia para o local do acidente.

Pela Polícia Civil compareceram no local o perito Paulo Cesar e o fotógrafo Paulo Roberto, eles que realizaram os serviços periciais no local no acidente.

Segundo uma testemunha do acidente, Bruno Henrique Costa Alves, engenheiro de segurança no trabalho, da Fazenda Santa Bárbara, Paraíso, e que trabalha da Usina Tietê, a vítima acabara de entrar em serviço naquele momento e foi atropelada pelo último transbordo da carreta quando foi entregar uma nota ao motorista do caminhão.

A testemunha finalisou sua versão informando que João Vitor trabalhava na empresa há 5 meses e que no momento do acidente todos os funcionários usavam os esquipamentos obrigatórios por lei.

O caso foi registrado pela Polícia Civil de Olímpia e deverá ser investigado como Acidente Pessoal.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais