Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Estuprador, homem perigoso e com várias passagens é preso graças a ação da GCM e PM

Postado em: 18/03/2020

Nesta terça-feira, 17, uma equipe de polícia ostensiva da cidade de Cajobi, encontrava-se ainda no atendimento de uma outra ocorrência, quando recebeu despacho do Copom para atendimento de uma nova ocorrência que, segundo mensagem recebida via tablet, um casal brigava em via pública, sendo que a mulher empunhava uma faca, ao que para lá os policiais  diligenciaram rapidamente.

Com a chegada da PM no local, os policiais avistaram uma viatura da GCM, onde os GCMs, Ednaldo, Alexandre, Zélia e Silveira, já detinham um homem e, mais ao lado uma mulher, depois identificada como J.

O homem se identificou mentindo como T.S., entretanto, foi posteriormente identificado verdadeiramente como N.F., elemento de alta periculosidade e com vários crimes já cometidos.

Durante a ação policial um dos guardas entregou uma faca, tipo cozinha, cabo marron e preto, lâmina inox de 16cm, sem marca aparente, a qual estava na posse da mulher e foi apreendida  pelos GCMs que chegaram primeiro no local.

Em contato com as partes, os policiais apuraram preliminarmente que a mulher, J., conhecera o abordado momentos antes, na casa de um tal Bil, que no caso, é primo do detido N.

Questionada a mulher alegava que quando deixou a casa do primo, onde conheceu N., foi acompanhada na rua por ele, o qual lhe manifestou o desejo de com ela manter relações sexuais e, uma vez que ela expressamente recusou, N. passou a ficar violento, a segurou pelos braços e mediante força física, passou as mãos em suas partes íntimas e seios, ou seja, na versão dela insistindo na conduta, ao que a mulher resistia.

Ainda segundo a versão dela, em dado momento ela conseguiu escapar das garras do tarado e correu para a casa do primo, o tal de Bil, lá ela se apossou  da citada faca e com ela tentava defender-se das investidas de N, o qual ainda a perseguia pela rua mesmo ela estando armada.

Que ao chegarem em frente o numeral 11 da rua Venario Sandrini, onde tentava se esconder atrás de uma moto ali estacionada, a VTR da PM encostou e deteve N.

Indagado a respeito N. insistia em se passar por Tiago, nome falso e invetado para tentar ludibriar as equipes Policial e da Guarda Municipal. N. apresentava nome falso e versões variantes, confusas e contraditórias, tanto sobre o ocorrido bem como sobre seus dados verdadeiros.

Desconfiado, um dos Policiais se lembrou que no ano de 2007 aquele homem que dava o nome de Tiago foi preso por crime de Roubo. E ao pesquisar detalhadamente os policiais descobriram que na verdade o nome dele era N.F. Com passagens por Roubo e vários crimes, segundo a PM, ele recebeu voz de prisão em flagrante, agora por crime de Estupro, e foi conduzido junto com a vítima, primeiro ao PS local, onde foram constatadas várias lesões nos braços, pernas, coxas e nba região pubiana da vítima. Já no autor N. nenhuma lesão foi constatada.

No momento em que recebeu voz de prisão o estuprador olhava por todos os lados, ou seja, demonstrando interesse em fugir e por isso foi algemado pelos policiais. Consta no relato da PM que ele gritava e ameaçava os policiais e GCMs durante a ação policial. Não adiantou nada, foi preso do mesmo jeito e levado para a delegacia.

Com laudos em mãos o estuprador e a vítima foram levados ao plantão policial onde foi apurado que aquele homem ali era de alta periculosidade tanto que já colecionava passagens por roubos, extorsões, furtos e outros crimes, ou seja, com uma capivara bem grande.

Após analisar os fatos e a capivara de N., o delegado ratificou a prisão dele em flagrante pelo crime de Estupro, artigo 213 do Código Penal Brasileiro.

Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.

Após o registro do flagrante N.F. ficou preso e à disposição da Justiça. A vítima, após prestar depoimento, foi liberada e retornou para sua casa.

PM E GCM DE CAJOBI EM AÇÃO!
Importante destacar que graças a ação da Guarda Municipal de Cajobi, que chegou no local primeiro e depois com apoio da PM de Cajobi, que esclareceu e prendeu o estuprador em flagrante, a população de Cajobi se vê livre de um elemento de alta periculosidade e ainda por cima de tudo, estuprador.

É a GCM e PM de Cajobi em ação, a Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais