Olimpia 24 Horas

CAJOBI/EMBAUBA - PERIGO NA ESTRADA! Homem capota Ford Del Rey e sofre ferimentos graves

Postado em: 19/06/2022

No final da tarde deste domingo (19) equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas as pressas para atender mais um acidente automobilístico na região. Desta vez o acidente, um capotamento, ocorreu na rodovia que interliga as cidades de Cajobi e Embauba.

Segundo o que apuramos o motorista do carro Ford Del Rey ano 83, cor azul, placas de TabapuãReinando Alves Moreira, 48 anos, lavador de carros, morador de Cajobi, que estava sozinho no momento do acidente, não se sabe o motivo ainda, perdeu o controle vindo a capotar quando seguia pela vicinal João Carlos Rosa e faltando dois quilômetros para a cidade de Embauba.

Com o advento ele acabou ficando preso nas ferragens e foi retirado com a ajuda de populares que passavam pelo local.

Com a chegada dos Bombeiros de Olímpia no local do acidente, sob o comando do Sgt Djalma, a vítima já havia sido socorrida em estado grave.

Os Bombeiros realizaram as medidas de segurança e retornaram para a base em Olímpia.

Pelo que conseguimos apurar, a vítima, um homem, é da cidade vizinha a CajobiPalmares Paulista, e consta que ele sofreu ferimentos pelo corpo e fratura em uma das pernas. Consta que ele foi levado ao PS de Cajobi e depois, devido aos estado grave, ele foi transferido para um Hospital de Catanduva onde ficou internado e realizando vários exames.

Pela Polícia Militar de Cajobi/Embauba atenderam a ocorrência os policiais Cb Inocente e Cb Valerio.

O caso foi registrado como Acidente de Trânsito com Vítima.


COLABORE COM O OLIMPIA24HORAS!

VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, FATO CURIOSO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE FOTOS OU VÍDEOS AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP ABAIXO:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais