Olimpia 24 Horas

CAJOBI/EMBAUBA - Colisão frontal entre duas camionetes em rodovia deixa seis vítimas

Postado em: 18/02/2019

Na madrugada de domingo, 17, a PM de Cajobi foi acionada as pressas para atender um grave acidente que acabara de acontecer na rodovia vicinal Francisco Inácio Rosa, km 12 aproximadamente, entre as cidades de Cajobi e Embauba.

Segundo o BO PM no acidente, uma colisão frontal, se envolveram uma GM S10 de cor prata e uma GM S10 de cor preta. Consta que na S10 prata houve uma vítima, o condutor. Já na S10 preta foram quatro vítimas além da condutora. Devido a gravidade do acidente e a quantidade de feridos a prioridade no momento era prestar o socorro tanto que equipes da região apoiaram no local do acidente. Não se sabe as causas do acidente.

Para socorrer as cinco vítimas equipes do Corpo de Bombeiros de Catanduva, sob o comando do Cb Alexandre, estiveram prestando socorro no local em conjunto com equipes do SAMU de Cajobi e de Catanduva também.

O acidente que vitimou cinco pessoas foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia.

Segundo ainda o BO PM os documentos dos condutores e veículos estavam todos em ordem sendo os mesmos liberados para guinchos particulares ou seguradoras.

Parte das vítimas foram socorridas para o Hospital São Domingos, outra parte para a Fundação Padre Albino e outras vítimas para a Santa Casa de Cajobi. Todas as vítimas ficaram internadas e em observação.

Também compareceram no local uma equipe da Guarda Municipal de Embaúba composta pelos agentes Maciel, João Machado e Beto. Além dos GCMs o prefeito de Embaúba, Rogério, também fez questão de comparecer no local do acidente e dar total apoio às vítimas e familiares dos feridos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais