Olimpia 24 Horas

CAJOBI - E ´roda`Tulé`, denunciado várias vezes, foi flagrado vendendo drogas na Feira Livre

Postado em: 02/11/2019

Na cidade de Cajobi, por volta das 21h44 desta sexta-feira, 1º, a PM acabou flagrando uma situação de tráfico de drogas, abordou o suspeito e o mandou para a cadeia.

Segundo o BO PM tudo começou quando uma atenta equipe da PM de Cajobi, formada pelos policiais Cb Passarella e Sd Da Silva, patrulhava as ruas da cidade e, ao passarem pela área central eles viram o tal de "Tulé" (Foto). Até aí, normal, não fossem várias denúncias que a PM vem recebendo de que ele, o Tulé, estaria traficando drogas na feira livre de Cajobi. Denúncia que chegou novamente nesta sexta-feira, 1º, informando que lá estava ela na feira "trabalhando".

Visto pelos policiais no exato momento em que acontecia a feira livre os policiais foram para cima.

Ao ser visto pelos policiais Tulé estava abaixado mexendo em um tronco de árvore na calçada e, ao perceber a VTR da PM passando, ele se levantou, deu um migué e permaneceu por ali como se estivesse tudo em cima.

Claro, com várias denúncias recebidas contra ele e ainda mais naquele momento flagrado em atitude suspeita, os policiais decidiram dar uma geral nele e na área.

Abordado pelos policiais Tulé foi revistado e bingo! Com ele foi encontrada a quantia de R$ 30 reais e 01 porção de maconha, detalhe, droga embaladinha em plástico e prontinha para a venda.

Desconfiados da atitude dele mexendo nas árvores os policiais foram dar uma geral no entorno quando de repente, em meio aos troncos os policiais encontraram 01 sacola branca, e dentro dela, mais porções de maconha, detalhe, drogas de embalagens idênticas a encontrada em poder dele.

Indagado sobre as drogas e seu "trabalho" ali na feira, e informado sobre as denúncias contra ele, Tulé, na verdade Junio Henrique Evangelista, 21 anos, morador de Cajobi, alegou que aquela droga no bolso dele era para "seu consumo" uma vez que ele é usuário de maconha. Tulé negou a propriedade das outras drogas encontradas na sacola no exato local onde ele mexia quando a VTR da PM passava.

Claro, os policiais deram-lhe voz de prisão em flagrante e Tulé foi levado para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde o delegado de plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins, após analisar o caso, ratificou a prisão de Tulé pelo crime de tráfico de drogas.

Após o registro do flagrante e a apreensão das drogas e grana Tulé ficou preso e à disposição da Justiça.

Este mais um trabalho importante da PM de Cajobi, trabalho este dos policiais Cb Passarella e Sd Da Silva.

Passarella e Da Silva, peças importantes da Força Pública de São Paulo!


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais