Olimpia 24 Horas

CAJOBI - DIA DO PINTOR: Nova Cazam e Sherwin Williams oferecem Palestra e presta homenagens

Postado em: 19/10/2019

A noite da última quinta-feira, 17, véspera do DIA DO PINTOR comemorado no dia 18, foi muito especial na sede da NOVA CAZAM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO em Cajobi. É que além de comomerar a data muito especial, a NOVA CAZAM, em parceria com a SHERWIN WILLIAMS, ofereceu uma PALESTRA especial sobre os produtos daquela que é considerada uma das empresas mais conceituadas do mundo e no final, um JANTAR daqueles. E que jantar hein!?

Com uma Palestra Especial, Sorteio de diversos Brindes e um super Jantar de Confraternização entre pintores, colaboradores e profissionais da Shervin Williams a NOVA CAZAM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO comemorou o Dia do Pintor.


LINHA SHERWIN WILLIAMS, TUDO EM ALTA QUALIDADE, QUE "COBRE O MUNDO" E QUE VOCÊ ENCONTRA NA NOVA CAZAM DE CAJOBI


HOMENAGEM AO DIA DO PINTOR E SORTEIO DE BRINDES
No final, a Nova Cazam Materiais para Construção de Cajobi prestou uma grande Homenagem aos Pintores de Cajobi e das cidades da região.

O evento aconteceu no pátio da NOVA CAZAM e atraiu quase 100 profissionais da cidade e da região. Foi realmente uma grande festa e um grande sucesso a Homenagem prestada pela empresa, por sinal de forma muito justa, àqueles que no dia a dia, ou compram seus materiais de trabalho ali, ou indicam a NOVA CAZAM como a empresa com os melhores produtos do mercado e com os preços mais justos da região. Daí o grande sucesso em vendas da NOVA CAZAM nestes quase 50 anos de atividades.


PALESTRA SOBRE AS INOVAÇÕES E AS NOVIDADES DE CORES E ESTILOS EM VOGA 
A Palestra especial foi ministrada pela equipe técnica da Sherwin Williams, Davi e Junior,  quando foram mostradas as inovações do setor e as novidades em cores e estilos em voga. No final com direito a perguntas e esclarecimento de dúvidas. E claro, todo mundo perguntando e participando ativamente mostrando o interesse de todos no tema.

Junior e Davi, especialistas da Sherwim Williams


CONHEÇA UM POUCO DA FANTÁSTICA HISTÓRIA DA SHERWIN WILLIAMS


SORTEIO DE DIVERSOS BRINDES DURANTE O EVENTO
Como em todos os anos a equipe da SHERWIN WILLIAMS sorteou diversos brindes entre bonés e camisetas durante o evento a todos os profissionais presentes.


JANTAR SENSACIONAL COM COSTELA, MANDIOCA E BATATA NO TACHO, ALÉM DE VERDURAS E ARROZ 
O jantar oferecido pela NOVA CAZAM  a todos os profissionais que participaram do evento e à equipe da SHERVIM WILLIAMS foi realmente sensacional e preparado por um dos donos da empresa, Fabiano, acredite se quiser, cozinheiro dos bons mesmo. O cardápio maravilhoso foi composto por Costela com Batata, Mandioca e Milho Verde em pedaços no Tacho, com aquele sabor especial de comida caipira, além de verduras, legumes e arroz, tudo regado a cerveja, refrigerante e até suco de laranja. Pensa num povo farturento! 

Olha! Difícil esquecer as homenagens e a sensacional palestra do pessoal da SHERVIM WILLIAMS, e o Jantar a la Fabiano então, nem se fala. Aquele foi realmente o Jantar! Quem perdeu, perdeu! Ano que vem tem mais, tô dentro! E você? Também?


NOVA CAZAM ATENDE TODAS AS CIDADES DA REGIÃO, INCLUSIVE OLÍMPIA
E você de Olímpia, Barretos, Catanduva, Bebedouro e cidades de toda a região, já conhece a NOVA CAZAM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO? Não?

Pois bem, trata-se de uma empresa com quase 5 décadas de tradição. Com um amplo show room de materiais e produtos a NOVA CAZAM oferece uma lista imensa de produtos desde o básico, passando pelas tintas, elétrica, hidráulica, acabamento e até moveis especiais como fogões industriais, mesas em madeira maciça, utilidades domésticas etc...

Só para você ter uma pequena noção do que a NOVA CAZAM oferece, veja as fotos do show room da loja depois das fotos do evento. Mas tem muito mais e vale a pena conhecer de perto esta loja fantástica que fica no coração de Cajobi


PAGAMENTO FACILITADO, COBRE OFERTAS DA REGIÃO E ENTREGA EM TODA A REGIÃO, BASTA COMBINAR
A NOVA CAZAM também facilita o pagamento em parcelas, aceita todos os cartões de crédito, enfima, não perde negócio de jeito nenhum cobrindo qualquer oferta da região. Além disso a NOVA CAZAM entrega em todas as cidades da região.


TOME UM CAFÉZINHO COM O PESSOAL DA NOVA CAZAM
Faça uma visita e tome um cafézinho com o pessoal da NOVA CAZAM qualquer dia e você verá que valeu a pena conhecer uma das maiores empresas de Materiais para Construção de Cajobi, Olímpia, Barretos, Bebedouro, Catanduva e todas as cidades da região. São quase 50 anos de honestidade, produtos com garantia e o preço justo para cada item.

SERVIÇO:

NOVA CAZAM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EM CAJOBI

Endereço: Rua Venario Sandrini, 710, Centro de Cajobi
Mais informações sobre o evento: 
(17) 3563-1261 ou WhatsApp (17) 98230-0383 


VEJA NA GALERIA ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO EM HOMENAGEM AO "DIA DO PINTOR" E NA SEQUÊNCIA, AS FOTOS DO "SHOW ROOM " DA LOJA. VOCÊ VAI SE SURPREENDER COM A NOVA CAZAM...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais