Olimpia 24 Horas

CAJOBI - DEU ZEBRA! PM flagra e prende jovem vendendo maconha em sua casa

Postado em: 15/06/2022

A Policia Militar de Cajobi prendeu nesta semana mais um jovem supostamente envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se de C.H.O.V.

Policiais Militares da cidade de Cajobi, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado C.H.O.V., 18 anos, sendo informado pelos policiais que em patrulhamento pelas ruas da cidade, eles se depararam com o T.R.S., 19 anos, que já é conhecido nos meios policiais por ser usuário de drogas, e quando ele percebeu a presença da viatura, colocou as mãos no bolso, mas foi possível visualizar ele jogando algo ao solo, tendo continuado andando.

Desconfiados, os policiais realizaram a abordagem e verificaram que o que ele havia jogado ao solo se tratavam de duas porções de maconha: Questionado se o mesmo estaria traficando, ele mostrou aos policiais a conversa que havia em seu celular, onde constava que o mesmo teria combinado com C.H.O.V., a compra das duas “parangas”.

Em razão disso os policiais foram até o endereço do indiciado e o encontraram na esquina de sua casa, sendo ele abordado e revistado, porém, nada de ilícito havia em sua posse, mas quando questionado, ele revelou que dentro de sua residência havia maconha, vindo a apontar o que a droga estava escondida dentro de um pote no interior de seu guarda roupa.

Também foi encontrada uma pochete e nela havia mais cinco porções de maconha embaladas em plástico filme, sendo dada voz de prisão em flagrante ao indiciado.

Na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo o jovem levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e à disposição da Justiça. (Fonte: Mazinho Dias/Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais