Olimpia 24 Horas

CAJOBI - DEU BRANCO! Pedreiro toma pingas e cervejas e após ´branco`bate em três carros parados

Postado em: 23/12/2019

Ainda no domingo, 22, na cidade de Cajobi, a PM acabou prendendo um motorista que segundo o BO PM, dirigia Embriagado pelas ruas da cidade.

De acordo com o BO PM registrado as 21h36, policiais da cidade foram acionados até a rua Ilídio Lopes de Oliveira, região central, onde um veículo havia colidido contra três carros devidamente estacionados no local, causando danos em todos eles.

Foi apurado pela PM no local que Marcos Antonio de Souza, 60 anos, pedreiro e morador do centro de Cajobi, conduzia seu VW Fusca 1300, ano 74, cor verde, placas CVY-3617, pela referida rua, no sentido centro - bairro, quando em dado momento, perdeu o controle do carro e saiu batendo em todos os veículos ali estacionados. 

Nas colisões o Fusca desgovernado atingiu um Gol, um Ford Ka e um GM Cobalt, causando danos nos três veículos.


ATENÇÃO! SE BEBER NÃO DIRIJA NEM CARRIOLA!


Com a chegada da PM no local os policiais, segundo o BO PM, notaram que Marcos Antonio estava com forte odor etílico e olhos avermelhados, ou seja, aparentemente embriagado, quando então foi questionado pelos policiais.

De acordo com o BO PM, Marcos Antonio, sem saída, acabou confessando que havia ingerido bebida alcoólica sim, segundo ele, doses de pinga e cervejas.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante por crime de Embriaguez ao Volante e foi conduzido ao Pronto Atendimento local onde passou por exame clínico.

Atendido pelo médico plantonista, foi feito um laudo constando a alteração psicomotora de Marcos, resumo, ele estava mesmo bêbado.

Questionado pelos policiais sobre sua atitude em desencontro com as leis de trânsito, segundo a própria versão de Marcos Antonio à PM, ele disse que trafegava com seu Fusca pelo local quando de repente "deu um branco" nele e ao perder o controle do carro, acabou batendo nos carros ali estacionados. Marcos foi até bem sicero e contou que bebeu 4 pingas e 8 latões de cerveja. Só isso e saiu dirigindo, é mole?

Imediatamente, com laudo em mãos, os policias conduziram Marcos até o plantão policial em Barretos onde ele foi apresentado à autoridade policial.

Após analisar o laudo e os dados da ocorrência, o delegado do plantão, Dr. Edson Winning, determinou a elaboração apenas do BO/PC nº 7680 e liberou Marcos. No BO PM não consta como Marcos, mesmo sendo flagrado bêbado e batendo e danificando três carros, ainda acabou sendo liberado. A não ser que tenha arcado com uma fiança estipulada pelo delegado, o que não consta no BO PM.

Mas, mesmo o condutor tendo sido liberado, por parte da PM de Cajobi, como determina a Lei, foram aplicadas multas administrativas e o carro foi guinchado ao pátio da Ciretran.

No BO PM consta que a documentação do carro e do condutor estavam regular mas os pneus lisos e em péssimas condições de uso, um dos motivos do recolhimento.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais