Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Desempregado é preso por descumprir Medida Protetiva e ameaçar matar a ex

Postado em: 03/05/2021

Neste final de semanaindiciado E.C.S.F., 38 anos, desempregado, morador em Cajobi, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relato os Militares, Cabos Passarella e da Silva, foram acionados a residência da vítima G.G.F.S., mulher, 30 anos, a qual informou que o autor, que é seu ex-marido estaria em sua casa e contra ele existe Medida protetiva.

Os policiais encontraram o homem na parte da frente do imóvel, já tendo ultrapassado o portão de entrada, estando ele com uma barra de ferro nas mãos e aparentava estar embriagado.

Os policiais também perceberam que a porta da frente da casa estava trancada e a vítima estava no interior do imóvel, tendo ela apresentado a Medida Protetiva e informado que o indiciado continuava lhe perseguindo pelas ruas e que comparece em sua casa quando faz uso de bebida alcoólica, já tendo ela acionado a policia por outras vezes, mas era a primeira vez que ele era flagrado no local.

Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais