Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Desempregado é preso após não cumprir determinação judicial

Postado em: 07/10/2021

Um homem de 39 anos, desempregado, identificado como I.A.L., foi preso pelo crime de violência doméstica e descumprimento de Medida protetiva, sendo relatado que por volta das 19 horas, Policiais Militares da cidade de Cajobi, foram acionados pelo COPOM para atenderem a uma ocorrência descumprimento de Medida protetiva de urgência.

No local os Militares constataram que a Medida Protetiva havia sido expedida naquele dia, e que o Oficial de Justiça, com o apoio da Policia Militar, já havia cientificado o autor sobre a proibição de sua aproximação a sua mãe, tendo sido explicado na ocasião que ele não poderia continuar na residência de sua mãe, em razão da citada decisão judicial.

Ocorre que por volta das 19 horas o indiciado retornou para a casa de sua mãe e passou a discutir com seus irmão, momento em que a polícia foi acionada e então ele foi preso.

Foi verificado que o indiciado apresentava algumas lesões nas costas e seus familiares informaram que as lesões eram em razão de ele ter tentado pular o muro da residência no dia anterior.

Na delegacia o indiciado teve sua prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais