Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Denúncia leva PM até carro com queixa de Apropriação Indébita

Postado em: 15/07/2018

Na tarde deste domingo, 15, a PM de Cajobi localizou e apreendeu um carro que segundo o BO PM consta com queixa de Apropriação Indébita desde julho deste ano (2018).

Consta no BO PM que a PM de Cajobi, equipe composta pelos policiais Sd Grasseis, Cb Ferreira e Cb Jorge, recebeu a informação de que o referido veículo, um Ford Fiesta ano 2010, cor cinza, placas de Cajobi,  que constava com queixa de  Apropriação Indébita, em instantes chegaria na cidade.

Informados os policiais foram para a casa de R. G., 30 anos, onde a equipe localizou o veículo estacionado em frente a residência dele. Como ele estava no interior de sua residência ele foi chamado pelos policiais e informado sobre a situação, quando então foi conduzido ao plantão da delegacia de polícia civil de Olímpia.

Na delegacia de Olímpia o escripol João Carlos, por determinação da delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, elaborou o BO de Auto de Exibição e Apreensão e Auto de Entrega de Veículo para o proprietário Valdecir Calixto dos Santos, 57 anos e também morador de Cajobi.

Segundo o BO PM, R. G. foi apenas ouvido nos autos e liberado em seguida. Não consta no BO PM o real motivo da queixa de Apropriação Indébita.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais