Olimpia 24 Horas

CAJOBI - DEM Oficializa Italiano como pré-candidato a reeleição à Prefeitura de Cajobi.

Postado em: 02/08/2016

Convenção municipal ocorreu na manhã de domingo (31), na Câmara. A chapa terá novamente Saraiva, do PMDB, como vice.

A convenção municipal do DEM em Cajobi oficializou na manhã deste domingo (31) a pré-candidatura para reeleição de Italiano Barbarelli e Saraiva (PMDB) para a Prefeitura da Cidade.

A aliança foi confirmada na convenção dos partidos em evento na Câmara Municipal de Cajobi. Também ouve o lançamento da Coligação “Cajobi no Caminho Certo” que tem os partidos, DEM, PMDB, PV, PHS, PTB, PT, PP, PSB e SD.

Na presença de apoiadores, simpatizantes, correligionários, entre eles ex-prefeitos, deputado, prefeitos da região, ex-vereadores, o evento que lotoua Sala de Sessões da Câmara municipal.

Na convenção, o ex-prefeito Dora Sandrini disse em discurso, “O Italiano e o Saraiva lutam por Cajobi, luta por nós e tem meu total apoio” e no final de sua fala citou o trecho do hino do município, “A luta é constante e de mãos dadas nós caminhamos para o futuro”. Outro ex-prefeito que também declarou seu apoio foi Genaro Rosa, “Nós estamos aqui hoje começando uma batalha vencedora, mas com muito cuidado e não esquecer do passado. Mas vamos trabalhar e nos juntar, unidos venceremos”, concluiu Genaro Rosa.

“Somar forças com Italiano significa reunir todas as pessoas de bem que querem o melhor para nossa cidade”, Saraiva na convenção, sobre aliança com o Italiano".

 “Vocês têm dois aqui ponta firme. Dois que gostam de trabalhar. No mandato do Italiano, levou o nome de Cajobi no campo da Educação para todo Estado de São Paulo e que todos de Cajobi devem bater no peito e ter orgulho da Cidade.” O Prefeito de Olímpia, Geninho dando seu total apoio à candidatura. Citou também a recente conquista das casas do CDHU como exemplo de trabalho.

O Deputado Estadual Orlando Bolçone (PSB) que esteve presente em discurso também declarou seu total apoio à aliança.

Italiano, agradeceu o apoio de todos os presentes, o apoio dos Deputados Marcos Neves (PV), Orlando Bolçone (PSB), Itamar Borges (PMDB), José Mentor (PT) e do Secretário Rodrigo Garcia (DEM). Italiano ainda afirmou que ele o Saraiva “são duas pessoas que conhecem muito a cidade.” Ele prometeu “dar continuidade aos bons projetos executados hoje no município.”

Outras convenções

Os Partidos PSDB, PPS, PDT e PRP fizeram sua convenção também neste domingo às 9 horas, no Salão de Festas Catarrucci, onde lançaram a aliança para apoiar a candidatura de Gustavo para prefeito pelo PSDB, à Prefeitura de Cajobi. E lançaram seus candidatos a vereador.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais