Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Comerciante se desentende com cliente e o caso termina com os dois esfaqueados

Postado em: 24/12/2019

Também em Cajobi neste último final de semana, a PM foi acionada para comparecer no Hospital da cidade onde se encontravam duas vítimas de agressão à facadas.

Com a chegada da PM no local os policiais apuraram então que os dois feridos estavam sendo atendidos pelo médico plantonista e que eles sofreram golpes de faca.

Feito contato com o médico e com os dois envolvidos, José Severino da Silva, comerciante, 61 anos, morador do Vila dos IPês, Cajobi, contou que estava trabalhando em seu bar quando Geovan, o outro envolvido chegou e lhe agrediu com uma faca acertando seu braço. Que ele segurou com uma das mãos a faca que estava na mão do autor Geovan e com a outra pegou uma faca e desferiu algumas facadas em Geovan, na tentava de se defender. José Severino sofreu apenas ferimentos no braço esquerdo e não mão esquerda, ferimentos que foram suturados e José Severíno não corria risco de morte.

Já o outro indiciado,  Geovan, ele sofreu três perfurações no tórax, um corte na perna esquerda e um na mão, e estava sendo medicado também mas teria que ser transferido rapidamente para a Santa Casa de Olímpia devido ao seu estado grave.

Após colher os depoimentos das vítimas e envolvidos na confusão ocorrida em um bar da cidade, os policiais foram até o local dos fatos e conseguiram localizar as duas facas usadas para esfaquear um ao outro, ainda no bar.

Segundo contou Geovan Aparecido do Nascimento, 29 anos, morador do bairro Piscina em Cajobiele disse que desentendeu durante o dia com José, o dono do bar. Que foi embora para casa mas lá colocou uma faca na cintura e voltou no bar para "resolver" a situação. Que ao chegar no bar desferiu um soco em José Severíno e em seguida pegou a faca para agredir o desafeto. Que sacou sua faca que estava na cintura e desferiu um golpe acertando o braço do comerciante. Que em seguida José, se armou com uma faca também e conseguiu lhe atingir com várias facadas no peito e na perna.

O caso foi então levado a autoridade de polícia judiciária que determinou a elaboração do BO/PC 7681 e do auto de exibição e apreensão das duas facas usadas no crime.

Os dois ficaram em atendimento médico mas sob escolta da PM já que o delegado ia decidir ainda como punir os dois agressores.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais