Olimpia 24 Horas

CAJOBI - COLISÃO FRONTAL! Idoso perde rumo e bate de frente com caminhão

Postado em: 18/12/2019

Um grave acidente ocorrido no início da noite desta quarta-feira, 18, acabou ferindo gravemente o motorista de um Fiat Palio de Severina que colidiu frontalmente contra um caminhão na vicinal que interliga as cidades de Cajobi e Embauba.

Segundo o que apuramos, o condutor do Fiat Palio76 anos e ficou gravemente ferido e preso nas ferragens do carro.

Bombeiros de Olímpia retiraram o idoso das ferragens do carro e o levaram para a Santa Casa de Cajobi onde foi constatado que ele fraturou o fêmur e uma das pernas. Devido a gravidade dos ferimentos consta que o idoso foi transferido para um outro hospital da região.

Já a esposa dele que o acompanhava no carro, com idade aproximada de 66 anos, sofreu apenas escoriações no tórax e nem precisou de socorro.

Segundo informações o casal seguia com o Fiat Palio no sentido Cajobi - Embauba e o caminhão que estava carregado seguia no sentido contrário, ou seja, de Embauba para Cajobi.

Segundo o motorista do caminhão, o condutor do Palio, antes de cruzar com o caminhão, saiu da mão dele e foi de encontro ao caminhão onde colidiu frontalmente. O motorista do caminhão disse que tentou desviar mas não deu tempo.

 O motorista do caminhão não se feriu.

Além de uma equipe do SAMU de Cajobi também prestou socorro no local do acidente uma ambulância da prefeitura de Cajobi.

Pela PM de Cajobi estiveram apoiando no local do acidente os PMs Cb Jauir e Sd Grasseis. Pela Guarda Municipal de Cajobi apoiaram no local a GCM Ieda e os GCMs Gouveia e Zico.

O caminhão sofreu danos de pequena monta já o carro ficou todo destruído na pista.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais