Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Colisão entre Ford Belina e Caminhão carregado de laranja fere duas pessoas na vicinal

Postado em: 24/08/2019

No início da noite de sexta-feira (23), um acidente automobilístico ocorrido na vicinal que interliga os municípios de Cajobi e Embaúba movimentou policiais militares e Bombeiros da região.

Segundo as poucas informações passadas sobre o acidente, houve a colisão de uma Ford Belina azul com um caminhão carregado de laranja.

Duas pessoas, que estavam na Belina se feriram e foram encaminhadas para a Santa Casa de Cajobi.

Segundo o colega Jean Moreli, do Blog Cajobi Notícias, ele teria entrado em contato com a Santa Casa mas não conseguiu informações sobre o estado de saúde das vítimas.


NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE:

Segundo o que apuramos, o caminhão era conduzido por A.J.S., 50 anos, motorista e morador do bairro Jd Cidade Nova em Severínia. De acordo com o BO PM, Aparecido declarou que ele conduzia o caminhão VW Placas BWN-3301, carregado com laranjas, pela rodovia João Carlos Rosa no sentido Cajobi - Embauba. Próximo ao Km 02, em frente o frigorífico, um veículo Ford Belina invadiu a pista contrária colidindo frontalmente contra o seu caminhão. Que após o impacto o caminhão teve a barra de direção danificada e descontrolado acabou invadindo o alambrado do frigorífico causando danos na parte frontal do caminhão e na parte mecânica.

Já o carro Ford Belina era conduzido por F. L. O., 34 anos, auxiliar Geral e morador do centro de Cajobi, ele que estava na companhia do amigo R.S.S., 28 anos, pedreiro e morador da COHAB em Cajobi.

De acordo com o BO PM, o condutor da Belina, F.L.O. declarou que antes ele estava em um rancho com amigos onde ingeriu bebida alcoólica e posteriormente, ao retornar para Cajobi, na companhia do amigo R.S.S., que ele não sabia explicar como aconteceu o acidente.

R.S.S. amigo do condutor também deu a mesma versão. Que eles estavam em um rancho na região onde ingeriram bebida alcoólica e ao retornarem para a cidade, que ele estava de carona e não viu como aconteceu o acidente. Ele disse que só escutou um estrondo.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU e levadas para o Hospital de Cajobi.


A VERSÃO OFICIAL DA PM
Segundo o relato da PM ao ser acionada o Sgt Paneque e equipe estiveram no local e constataram que o condutor da Belina ainda estava preso nas ferragens do carro e exalando forte odor etílico, ou seja, aparentava estar bêbado. Questionado ele confessou que havia bebido sim. De acordo com a PM o motorista da Belina foi socorrido junto com o colega e levados para o Hospital de Cajobi. Consta que o pedreiro teria sodrido escoriações leves e o condutor estava em atendimento médico. Como ele não portava a CNH ele foi autuado por dirigir sem uso de documento obrigatório e também por dirigir sob a influência de álcool, ou seja, Embriaguez ao Volante. Multas pesadas foram aplicadas ao condutor da Belina e o caso foi registrado na delegacia de polícia de Cajobi.

Segundo a PM a pista não tem faixas de demarcação, ou seja, o que aumenta ainda mais o risco de acidentes no local, ainda mais dirigindo embriagado, o que já é um absurdo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais