Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Casal furta Bar e mulher ao ser presa, mente. PM chega junto e prende comparsa

Postado em: 18/03/2020

A PM de Cajobi, com apoio da Guarda Municipal da cidade, prendeu nesta terça-feira, 17, P., baiano que além de ter participado de um Furto no Bar do Stalone recentemente, em companhia de T.M, sua companheira, ainda era Procurado por outros crimes cometidos na Bahia, seu estado natal, como Furtos e Tráfico de Drogas.

Inicialmente a PM de Cajobi foi acionada durante patrulhamento preventivo e informada que estava ocorrendo uma confusão entre um casal perto do Bar da Loira. Imediatamente os policiais voaram para o local.

Lá, nada de anormal acontecia, mas perto do Bar, próximo a uma casa, os policiais viram um homem na calçada. Tratava-se de P. ele que foi indagado sobre o tal conflito que chegou para a PM.

P. negou que vira algo por ali. Então, alarme falso? Nada disso!

Para não perderem a viagem os policiais pediram o documento do rapaz. E, na pesquisa realizada os policiais descobriram que aquele homem ali nas mãos deles era um Procurado pela Justiça da Bahia onde cometera vários crimes. Inclusive, havia até um Mandado de Prisão da Justiça baiana contra ele.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e como estava muito alterado e olhando por todos os lados, ou seja, na intenção iminente de fugir, ele foi algemado.

Levado primeiro ao PS local ele passou por exame de corpo de delito e em seguida foi levado ao plantão policial.

Confirmado o MP contra o baiano ele ficou preso e à disposição da Justiça.

Em tempo, segundo a PM, o Condenado CapturadoP.,  era o homem que acompanhava a esposa T.M. no Arrombamento e Furto no Bar do Stalone, só que naquela noite ele consegui fugir e a casa caiu só para a mulher dele, mas dessa vez, a casa caiu para ele também!

Durante a ação policial em Cajobi PM contou com o apoio dos GCMs Gouveia, Ednaldo, Alexandre, Zélia e Silveira.


O FURTO NO BAR COMETIDO PELO CASAL
Dias atrás a PM de Cajobi foi acionada as pressas para atender um Furto em um bar da cidade.

Com a chegada dos policiais no local eles foram informados que dois indivíduos haviam arrombado o estabelecimento comercial Bar do Stalone localizada na rua Avelino e Octacilio Alves de Oliveira, 29.

No local havia sinais de arrombamento sim.

Dentro do bar havia uma gaveta vazia onde era guardado o dinheiro, ela sobre a mesa de bilhar. A geladeira estava aberta e o freezer aberto.

Segundo a PM, uma pessoa que passava na rua disse que viu um casal saindo do bar com sacolas nas mãos e seguindo sentido centro.

Diante dessas informações a equipe policial realizou patrulhamento pelas imediações e de repente avistou um casal também com sacolas nas mãos. Ao perceberem a VTR da PM se aproximando os dois empreenderam fuga sendo que o homem conseguiu escapar da ação policial, mas a mulher não.

Alcançada pelos policiais ela foi identificada como T.M.A. Ela levava consigo, na sacola, 02 fardos de latas de cerveja crystal, detalhe, latas ainda geladinhas.

Indagada sobre as bebidas ela alegou que havia comprado na Bar da Lina Mara. Depois, vendo que a casa ia cair a qualquer momento ela mudou a versão dizendo que um tal de Jhoninha havia furtado  e lhe entregado para buscar depois.

Com a mulher detida os policiais foram atrás e localizaram o dono do bar, A.R.S. que só soube ter sido vítima de ladrões pela própria PM. Sobre os produtos de pronto ele reconheceu como sendo de seu Bar.

Diante das provas e materialidade do crime T. recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de Furto Qualificado, artigo 155 do Código Penal Brasileiro. Irritada e nervosa ao receber voz de prisão os policiais tiveram que usar força fisica moderada para contê-la.

Conduzida ao plantão policial em Barretos, autora e vítima, o  caso foi apresentado ao delegado do plantão, Dr. Edson Winning, que após analisar os fatos, ratificou a prisão em flagrante da mulher.

Mas e o ladrão que a acompanhou no Furto? Seria mesmo o tal de Jhoninha? Para onde ele fugiu? A PM de Cajobi ficou com estas perguntas "engasgadas"...

E nesta quarta-feira todas as perguntas foram respondidas com a prisão de P., marido e comparsa de Furto da mulher dias atrás e que ao ser presa pela PM, mentiu ser Jhoninha o que fugiu, mas segundo a PM, a mentira era só para proteger o marido.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais