Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Casa Lotérica da cidade é furtada durante a madrugada de sexta (16)

Postado em: 18/06/2017

A Casa Lotérica do Beto, em Cajobi, foi alvo de furto na madrugada desta sexta-feira (16). A gerência do estabelecimento confirmou à Polícia Militar que o dinheiro de um dos cofres foi levado.

Foto de um colaborador do OLIMPIA24HORAS

De acordo com as informações da Polícia Militar, os ladrões adentraram pelos fundos da Lotérica arrombando a porta de madeira e a grade de proteção, a qual estava com um cadeado. Ao entrar no interior da Lotérica, os ladrões conseguiram arrombar um dos cofres utilizando, provavelmente, um pé de cabra e insatisfeitos eles tentaram arrombar a porta da frente, que é blindada, para tentar levar o segundo cofre, mas não obterão êxito.

Foto de um colaborador do OLIMPIA24HORAS

Os ladrões ainda levaram o DVR (aparelho que armazena as imagens das câmeras). Ainda não se sabe ao certo a quantia que foi levada.

O furto lembra um pouco o furto ocorrido em Olímpia contra a Lotérica Boa Sorte cuja a ação da quadrilha foi toda filmada e encontra-se em investigação pela equipe do SIG da Polícia Civil de Olímpia. Quem sabe este novo ataque na cidade vizinha não possa dar uma "luz" para os investigadores? Vamos torcer...
Fonte: Jean Morelli/Blogcajobi

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais