Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Casa de Policial Civil é destruída por fogo em suposto Incêndio Criminoso

Postado em: 12/09/2020

Por volta da 1h20 da madrugada deste sábado, 12, em Cajobi, a PM e a Guarda Municipal da cidade foram acionadas as pressas para atenderem um Incêndio em Residência. Claro, também foi acionado o Corpo de Bombeiros de Olímpia.

Acionada a equipe do COBOM de Olímpia, composta pelos Bombeiros Sgt Arantes, Sd Garcia, BM Bomfim, Sgt Marco, Sd Matsucuma, Sd Fabia, Sd Melovoou para a vizinha cidade.

Com a chegada dos Bombeiros no local lá já estavam os policiais Cb Henrique e Sd Grasseis que informaram que foram acionados a princípio para averiguar uma Fumaça na casa de um investigador da Polícia Civil.

No local havia fogo por toda a casa. No mesmo instante chegava também no local os Guardas Municipais de Cajobi,  Zélia e Silveira.

Instantes depois chegavam no local para apoiar os policiais militares de Severínia, Cb Bitencourt e Sd Alessio, e os Guardas Municipais Denilson Bolinha, subcomandante da Guarda Municipal de Severínia e GCMs Pereira e Julio.

Mesmo com o grande esforço e a chegada rápida dos Bombeiros no local, a casa acabou praticamente toda destruída. Tudo que havia dentro se queimou.

Os Bombeiros fizeram o rescaldo no local e quando tudo estava em segurança eles deixaram a cidade e retornaram para a base em Olímpia.


SUSPEITA-SE DE INCÊNDIO CRIMINOSO

Suspeita-se que o Incêndio que destruiu a casa do investigador tenha sido criminoso, a Polícia Civil já investiga o caso em detalhes, e, caso se confirme, o culpado, ou culpada, claro, deve pagar pelo que fez. E como! O coitado do investigador estava trabalhando enquanto a casa dele, de forma covarde, era destruída pelas chamas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais