Olimpia 24 Horas

CAJOBI-Bispo azarado quebra telhado da vizinha, cai e ainda acaba preso por Tráfico de Drogas

Postado em: 11/10/2017

A PM de Cajobi, após solicitação via COPOM, compareceu na residência de uma testemunha, onde ela relatou que o indiciado Tiago Bispo Aroucha (Foto), 35 anos, morador da rua Agnelo da Cruz, 266, fundos,bairro centro de Cajobi, estava em cima do telhado, na divisa do telhado da casa dela, quando em dado momento, o telhado de telhas Brasilit quebrou e despencou com Tiago.

Com a queda do telhado, Tiago acabou caindo sobre a mesa que fica no fundo da casa dela. Após a queda, bastante assustado, Tiago levantou-se rapidamente dizendo para a testemunha/vítima que iria pagar o estrago ocorrido no telhado da casa dela, vizinha a dele.

Ato contínuo, Tiago pulou de volta para sua residência, deixando no chão 08 pinos de cor rosa, contendo no seu interior uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína.

Diante do ocorrido, os policiais Cb Marcio, Sd Leolino e Sd Da Silva  deslocaram-se até a residência de Tiago, lá eles determinaram a sua saída do imóvel.

Após obedecer a ordem policial, Tiago foi abordado e revistado, consigo nada de ilícito foi encontrado. Terminada a busca pessoal, era hora da revista domiciliar,  feita então pela equipe.

Durante a revista na casa foi encontrado mais 1 pino da mesma cor sobre a viga do telhado, além de uma carteira de cor preta, contendo a quantia de R$ 534 reais em dinheiro.

Ante o exposto, Tiago Bispo Aroucha foi conduzido à delegacia de polícia, onde a autoridade policial, Dr. Fernando Cesar Galetti,  após firmar seu convencimento jurídico, ratificou a voz de prisão emitida pela PM e autuou Tiago em flagrante delito com fulcro no Artigo 33 caput da lei 11.343/06, Tráfico de Drogas.

Após os trêmites legais Tiago foi recolhido na cadeia pública de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

As drogas e dinheiro, tudo foi devidamente apreendido pela Polícia Civil. Mas e o telhado da vítima/testemunha? Com Tiago preso, ela ficou no prejuízo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais