Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Baiano ataca jovem e rouba a bike mas instantes depois acabou preso em flagrante

Postado em: 03/06/2018

E a Polícia Militar de Cajobi, comandada e muito bem pelo Sgt Paneque, realizou mais uma ação rápida e eficiente na vizinha cidade, ação esta que com o apoio da população prendeu um ladrão de bicicleta em flagrante e o mandou para a cadeia.

Tudo começou por volta das 17h03 quando a equipe policial formada pelos policiais Cb Ferreira e Sd Da Silva foram acionados via COPOM e rapidamente voaram para o local inicial dos fatos, rua Antonio Fernandes, altura do numeral 793.

Lá, segundo o BO PM, um dos solicitantes informou que instantes antes havia ocorrido um Roubo de Bicicleta e que os populares por sua vez detiveram o autor em fuga na via pública.

Segundo a PM, as testemunhas informaram aos policiais que presenciaram quando o indiciado identificado - mais tarde como Lucivaldo Ferreira de Souza, 21 anos, nascido na Bahia mas atualmente morador de Cajobi - "tomou" a bicicleta da vítima, B.M.A., 15 anos, também moradora da cidade. Após praticar o Roubo o ladrão fugiu usando a própria Bike.

Só que, mal esperava ele que populares que viram a ação o seguiam a distância na rua mas quando ele percebeu que estava sendo acompanhado, desesperou-se e acabou desequilibrando-se da bicicleta vindo a cair ao solo e em cima de uma placa de propaganda. Após a queda ele sofreu lesões pela região do rosto.

Com a chegada rápida da PM no local e diante dos fatos, Lucivaldo recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime de Roubo.

Após ser detido Lucivaldo foi socorrido até o Hospital de Cajobi e devido aos ferimentos sofridos quando quando corria das testemunhas, passou por atendimento médico e em seguida foi liberado. E o próximo passo? Central de Flagrantes da delegacia de Olímpia, claro!

Conduzido à delegacia de polícia civil de Olímpia, os dados da ocorrência e partes foram apresentados à autoridade de polícia judiciária que firmou seu convencimento jurídico ratificando a prisão em flagrante delito do baiano Lucivaldo pelo crime de Roubo, Artigo 157 do Código Penal Brasilieiro.

Após os trâmites na delegacia Lucivaldo ficou preso, à disposição da Justiça e aguardando a audiência de custódia no plantão do foro da Comarca de Barretos. A bike foi recuperada e devolvida para a vítima que agradeceu os populares e a chegada rápida da PM no local para prender o ladrão.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais