Olimpia 24 Horas

CAJOBI - ATROPELAMENTO! Idoso de 84 anos, andando de bicicleta, é atropelado por caminhão

Postado em: 15/10/2020

Ainda na cidade de Cajobi, por volta das 7h32 desta quarta-feira (13) um senhor acabou atropelado por um caminhão que trafegava pela rua João Marsom, altura do numeral 841, bairro Piscina. (Fotos: Colaboradores do OLIMPIA24HORAS)

Segundo o que apuramos junto ao BO PM, a vítima, Geraldo Gomes, 84 anos, aposentado e morador ali mesmo do bairro Piscina, andava de bicicleta, como de costume, quando ocorreu o acidente.

O condutor do caminhão, um VW 24.250, disse aos policiais que trafegava pelo local no sentido bairro - centro quando no cruzamento com a rua João Begotti, ao fazer a conversão à direita, antes que completasse a manobra, ele ouviu gritos de Pare! Pare! De imediato ele disse que parou.

Era um conhecido e vizinho dele que gritara, Ocimar Antonio Baptista. 

Ao desembarcar ele viu que acabara de atropelar o idoso em sua bike. 

Segundo o motorista do caminhão a vítima estava com a perna ainda sob uma das rodas do caminhão e sangrando muito. Para liberar a vítima ele deu marcha-ré.

Imediatamente elepopulares acionaram a Polícia e o socorro para o local. Socorrido as pressas o idoso foi levado ao Pronto Atendimento local, mas devido a gravidade poderia ser transferido a qualquer momento para outra unidade hospitalar.

O motorista alegou que não viu a vítima e nem a bike e que só soube mesmo do ocorrido após ouvir gritos e descer do caminhão. Por fim ele alegou que devido ao tamanho do caminhão, a vítima passava pelo "ponto cego" e com isso ele não visualizou.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais