Olimpia 24 Horas

CAJOBI-ATENÇÃO REGIÃO! Vem aí a tradicional e sensacional QUERMESSE DA PARÓQUIA Nª Sª DA ABADIA

Postado em: 22/07/2022

Atenção CAJOBI e REGIÃO! Vem aí a tradicional QUERMESSE DE CAJOBI EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DA ABADIA & SANTO ANTÔNIO que todos os anos é organizada e realizada pela Paróquia Nossa Senhora da Abadia.

Lembrando que toda a renda arrecadada durante o evento de grande tradição e sucesso na região é usado para a manutenção dos trabalhos comunitários e sociais realizados na cidade e junto a comunidade local.

A tradicional QUERMESSE DE CAJOBI EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DA ABADIA & SANTO ANTÔNIO é aberta a todas as famílias da cidade e de toda a região.


LEILÃO DE GADO - COMIDAS TÍPICAS - SORTEIOS DE SÉRIE AMERICANA E BRINDES! PARTICIPE E COLABORE COM A PARÓQUIA!

Na QUERMESSE DE CAJOBI EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DA ABADIA & SANTO ANTÔNIO você vai poder saborear aquele Frango Assado e Recheado, Pastéis, Mini-Pizza, Porções de Frango a Passarinho, Polenta Frita, Batata Frita, Doces Caseiros, Bebida em geral e bem geladas.

Quer passar horas agradáveis com toda a sua família ou com os amigos? Então agende aí! A sensacional festa acontece neste SÁBADO (23) a partir das 19h30, e no DOMINGO (24), a partir das 11 horas.

BORA PRA QUERMESSE EM CAJOBI NESTE FINAL DE SEMANA? ALÉM DE PASSAR HORAS AGRADÁVEIS E SABOREAR PRATOS TÍPICOS VOCÊ AINDA ESTARÁ COLABORANDO COM AS OBRAS SOCIAIS DA PARÓQUIA. PENSE NISSO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais